Suporte

Open search

SmarThings

SOLUCIONADO
First Poster

Olá, Bom dia!

Adquiri o Relógio watch 46 mm 4g (SM - R805F, no Brasil ) entre os aplicativos da propaganda, está o SmartThings. Depois de configurar o relógio fui instalar o tal aplicativo e não o encontrei, nem no relógio, nem no Galaxy Store na seção do relógio

#DoWhatYouCant ∞
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Superuser I
Superuser I

Olá @Samuel-Santiago 

Para que funcione, o relógio deve estar conectado ao teu telefone através da aplicação Galaxy Wearable, por Bluetooth, por exemplo.  No entanto, sugiro que dês uma vista de olhos a este link, pois tem lá algumas dicas.

Além disso, existe uma nota por parte da Samsung, informando que neste momento a aplicação está desativada para manutenção, pelo que não sei se apenas é referente aos EUA ou a nível global e daí possivelmente a tua dificuldade com este recurso.

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

1 RESPOSTA 1
Superuser I
Superuser I

Olá @Samuel-Santiago 

Para que funcione, o relógio deve estar conectado ao teu telefone através da aplicação Galaxy Wearable, por Bluetooth, por exemplo.  No entanto, sugiro que dês uma vista de olhos a este link, pois tem lá algumas dicas.

Além disso, existe uma nota por parte da Samsung, informando que neste momento a aplicação está desativada para manutenção, pelo que não sei se apenas é referente aos EUA ou a nível global e daí possivelmente a tua dificuldade com este recurso.

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos