Suporte

Open search

Samsung Gear S3

New Member

Bom dia. Estou a ter um problema no relogio da samsung. Gostava de saber se me conseguem ajudar. O meu samsung mostrava os meus contactos no relogio mas de repente deixou de mostrar os contactos apenas mostra os numeros e só 3 ou 4 numeros é que mostra o nome. Alguem sabe me dizer porque?

3 RESPOSTAS 3
First Poster

Estou exatamente com o mesmo problema, isto é, não consigo aceder aos contactos do telemóvel (samsung S7). Ontem deste que fiz a reposição de fábrica do meu Gear S3 fiquei com esse problema. Está tudo com as últimas atualizações e nada...

Paulo Salgado 

New Member
Eu desde que fiz uma actualização que fiquei com este problema. Não entendo. Gostava de uma solução rápido.
Highlighted
Superuser I
Superuser I

Olá @CarinaPintado21  e @uSalgadinho 

Já verificaram se tem alguma atualização pendente? Uma vez que um de vocês já efetuou a reposição dos valores de fábrica e o problema apareceu e ou continua, a minha sugestão é que contactem a Linha de Apoio ao Cliente Samsung a fim de expor esta situação

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos