Suporte

Open search

Recomendações de meta no Galaxy Watch

SOLUCIONADO
Explorer

Olá usuários, como sabem eu possuo um Galaxy Watch 42mm e como eu vim do Gear Fit2 Pro eu já estou familiarizado com a sincronização no Samsung Health e tal.
Porém um dos recursos que eu sempre senti falta é a Recomendação de Meta, está certo que eu posso manualmente mudar minha meta para uma maior, porém fazer isso automaticamente me faz sentir desafiado.
Notei também que a Linha Galaxy Watch Active tem um Widget que nós das linhas anteriores não possui, o tal coração que mostra as nossas marcas de calorias, minutos ativos e parece que verifica horas em pé, o que acaba tornando o Active quase idêntico ao Apple Watch, espero que tenha recomendação de meta seja ela por caloria ou por passos, notei também que posso baixar pela Galaxy App watchfaces das versões anteriores como o Gear Sport, gostaria muito de que esse Widget do coração viesse para o Galaxy Watch e se talvez num futuro próximo as metas de queima calorica sugeridas também possam surgir.

Atenciosamente, 
Carlos Eduardo Almeida Neves

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Superuser I
Superuser I

Olá @CEduAlmeida 

Obrigado por partilhares a tua opinião com a comunidade Tenho a certeza que um dos moderadores irá encaminhar internamente o teu feedback

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

1 RESPOSTA 1
Superuser I
Superuser I

Olá @CEduAlmeida 

Obrigado por partilhares a tua opinião com a comunidade Tenho a certeza que um dos moderadores irá encaminhar internamente o teu feedback

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos