Suporte

Open search

Receber chamadas no Galaxy watch

Highlighted
New Member

Consigo fazer tudo com o relógio (fazer chamadas, enviar mensagens, receber mensagens...) Mas não consigo receber chamadas

Quando recebo uma chamada não é apresentada no relógio 

3 RESPOSTAS 3
Superuser I
Superuser I

Olá @Vascom1990 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Já deste uma vista de olhos ao manual do utilizador nas páginas 53-55, a fim de verificar se tens tudo conforme indica?

Na aplicação Galaxy Wearable, verificaste se tens as permissões todas ativadas, nomeadamente em notificações > mostrar ao usar o telefone (ou similar)? Verifica ainda se não tens o modo de voo ativado, pois esta funcionalidade impede a receção de chamadas. Sugiro ainda que desemparelhares o teu relógio com o telefone, apagues a cache da aplicação e bluetooth (Definições > Aplicações > Procurar aplicação> Armazenamento > Apagar Cache e Dados) e voltes a emparelhar.

Por fim e se nada resultar, poderás sempre repor as definições do teu Galaxy Watch ou contactar a Linha Azul Azul de Apoio ao Cliente da Samsung

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

New Member

Meu galaxy watch, parou de receber ligações de forma independente. Detenho do serviço com a minha operador, o sinal está OK, recebo mensagens de texto porem ligações não recebo, somente quando pareado com o meu celular. Já resetei, apaguei cash, reconfigurei e nada. O que me resta fazer? Podem me ajudar?

Superuser I
Superuser I

Olá @cristianmotz , sê bem-vindo(a) à Comunidade Samsung

Sugiro que contactes a Linha Azul de Apoio ao Cliente da Samsung do Brasil para que te possam ajudar com esta situação

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos