Suporte

Open search

Posso carregar parcialmente a Gear Fit2 Pro?

Explorer

Olá usuários, como sabem eu tenho uma Gear Fit2 Pro, tenho uma dúvida sobre a carga da bateria .

As vezes eu tenho apenas 30% de bateria restante e essa quantidade não é suficiente para eu praticar um exercício de mais de uma hora usando o GPS .

Posso carregar a pulseira até 60% e depois usá-la sem comprometer o desempenho da bateria?

 

Atenciosamente,

Carlos Eduardo Almeida Neves

2 RESPOSTAS 2
Superuser I
Superuser I

Olá @CEduAlmeida,

Tendo em conta a evolução que os equipamentos levam hoje em dia, não creio que possas vir a ter problemas. Aliás, há quem recomende carregar a bateria dos equipamentos quando atingirem os 25% e não os deixar carregar até aos 100%. De qualquer forma, isto é baseado em algo que li pela internet e não sendo eu um especialista, muito menos nos Gear, espera que um moderador te consiga dar uma resposta mais coesa


#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Highlighted
Navigator

@CEduAlmeida Confirmo o que o @Ricardo_S7 disse sobre a bateria.

 

Não deves nunca deixar as baterias chegar aos 0%, quando atingirem 20% podes e deves carrega-las (os proprios equipamentos pedem isso aos 15%)

 

O ideal para uma bateria é andar entre cerca dos 40% e 80%, não necessitando de atingir os 100%. Claro que no dia a dia se torna um pouco complicado seguir esses passos, pelo que o mais importante é não deixares mesmo que a bateria chege muito perto dos 0%. Podes carregar, sempre que vires que a bateria não vai ser suficiente para a utilização que vais dar nas proximas horas.

 

Um abraço!

Autores com maior número de gostos