Suporte

Open search

Ligação remota WiFi - smartwatch active 2

Highlighted
First Poster

Boa tarde,

Adquiri recentemente um smartwatch galaxy active 2 e tenho tido alguns problemas em efetuar a ligação WiFi no meu local de trabalho. Na rede em questão, é necessária a introdução de nome de utilizador e password, mas no smartwatch apenas me deixa introduzir a password, não havendo campo para colocar o utilizador. Tentei ainda via ligação remota (smartphone to smartwatch; como aconteceu com todas as outras redes domésticas), mas esta rede parece não ser reconhecida dado que a ligação remota não funciona.

Alguém consegue dar-me uma ajuda/dica?

Obrigada

3 RESPOSTAS 3
AndreiaF Moderator
Moderator

Olá @CelineG ,

Sê bem-vinda à tua Comunidade! 

A respeito desta situação, sugiro que fales com a equipa especializada da Samsung - Linha Azul. Acho que poder-te-á ajudar a perceber a origem da inconformidade que relatas. Obrigada.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

First Poster

Estou tendo o mesmo problema.

A ligação remota via redes independentes, quando os dois dispositivos não estão conectados via bt, não está se concretizando.

First Poster

@Edner  escreveu:

Estou tendo o mesmo problema.

A ligação remota via redes independentes, quando os dois dispositivos não estão conectados via bt, não está se concretizando.

Bom dia,

Talvez seja um problema de configuração, o meu Smartwatch Active 2 SM-R835F, funciona perfeitamente na minha rede caseira, quando desligado do bluetooth.

Cumprimentos.

Autores com maior número de gostos