Suporte

Open search

Gear sport

Explorer

Bom dia comunidade samsung a minha  duvida é a seguinte.

Tenho um gear sport e todos os dias treino com ele no pulso quer seija a fazer corrida ou ciclismo ou ate ginásio,a minha duvida prende s com os resultados instantaneos do gear em quanto faco corrida. 

Tenho selecionado o campo de ritmo e sempre que olho para ele o ritmo nao é igual ao ritmo final isto é o ritmo do km pode ser de 4min por km e durante esse km ele nunca me da esse ritmo nem aproximado vai sempre a dar m 7min depois baixo o relogio volto a subir o pulso (tenho o gesto ativado) ja me da 6,50min parece que o relogio enquanto corre o ritmo nunca fiavel existe alguma coisa que faca pk em comparação com os garmin dos meus colegas de treino o deles vai sempre certo. 

Outra questao quando coloco o relogio sempre ligado eu queria que estivesse sempre ligado e visivel o meu exercicio e nao é isso que acontece ele mantem ligado o relogio e só quando faço o gesto é que muda para o exercício e estamos a falar que as vezes tenho que repetir e perco tempo nessa actividade.

Deixo o meu feedback para quem sabe melhorar o gear porque gosto muito do relógio.  

7 RESPOSTAS 7
Voyager

Olá @Procha ,

Sugiro-te que efectues um reset ao teu Samsung Gear Sport.

No entanto, antes de procederes com esta operação, deverás fazer uma cópia de segurança dos teus dados no equipamento. Poderás realizar esta acção através da aplicação do Samsung Gear no teu smartphone, em DEFINIÇÕES → Acerca Gear → Cópia de segurança e restauro → Definições de cópia de segurança → CÓPIA SEGURANÇA AGORA. Os dados serão guardados no Samsung Cloud.
Para restaurar, inicia o Samsung Gear no teu smartphone e toca em DEFINIÇÕES → Acerca Gear → Cópia de segurança e restauro → Restaurar → RESTAURAR AGORA. Os dados da cópia de segurança mais recente serão restaurados.
Nota: As músicas e imagens guardadas no Gear não serão guardadas na cópia de segurança.

Qualquer questão adicional que tenhas não hesites em colocar !

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Explorer

Vou efectuar esse reset ainda hoje antes do treino para ver se melhora. Depois deixo o feedback. 

Em relação a outra parte sera mesmo a nivel de software e para isso acontecer tinha que existir muita gente a falar no mesmo para fazerem essa alteração mas ***** a dica porque gostava de ter o relogio sempre ligado para ver os tempos e nao estar a precisar do gesto ou de carregar el algum botao.

Obrigado 

Explorer
Obrigado gostava. Em relação a activação do relogio acha que sera possivel fazerem algo
Voyager

Olá @Procha ,

O Samsung Gear Sport tem de facto uma opção que te permite configurar o ecrã para se ligar estando o Gear colocado. A qual é activa através do painel de controlo rápido, tocando no símbolo do relógio. No entanto, quando esta funcionalidade está activa, a bateria poderá esgotar-se mais rapidamente do que o normal.

Relativamente à tua outra questão, durante o exercício, agradecemos o teu feedback e iremos transmiti-lo internamente.

Explorer

Sim o questão é  mesmo essa quando esta a função activada só aparece o relogio e eu queria que essa opção estivesse activada para mostrar os dados da minha corrida e nao do relógio que é a funcionalidae.

A função  deveria ligar sempre o ecrã seija o que fosse que o relógio estivesse a efectuar como exemplo (exercício fisico,musica,calendario) seija o que for apenas ligar sempre o ecrã.

Iria dar muito jeito.

Obrigado 

Voyager

Olá @Procha,

Sugiro-te que experimentes a funcionalidade “Gesto de Activação”, a qual te permite definir o Gear para ligar o ecrã quando ergueres o pulso no qual está o equipamento. Para activares, acede às Definições, toca em Dispositivo e depois em Gesto de Activação .

Explorer

Boa tarde eu ja utilizei essa funcionalidade mas como referi o gear esta desactivado e ao fazer o gesto mas activa e os dados que aparecem nao estao correctos ele leva tempo a corrigir a informação principalmente de ritmo na corrida a qual tem que ser exacta se me faço entender e nao demorar 2 segundos a faze la. 

A minha sugestão seria quando activar o relogio sempre ligado passar a ser o dispositivo sempre ligado e a informação que eu quiser que esteja a aparecer seija essa e nao o relogio nao sei se me faco entender. 

Se eu quiser fazer desporto que seja essa informação a aparecer no relogio,se eu quiser ouvir musica que seija essa a aparecer no mostrador e nao o relogio.

Autores com maior número de gostos