Suporte

Open search

Gear Sport descarregando rapido

Highlighted
SOLUCIONADO
First Poster

A uma semana tenho notado uma anomalia com a bateria do meu Gear Sport.

Comprei o dispositivo à pouco mais de um mês e até então estava atendendo todas minhas necessidades, quando recentemente notei que ele tem drenado a bateria numa velocidade absurda, o que antes era 3 dias de uso contínuo com quase todos os recursos ativados, se tornou poucas horas sem nenhuma de suas conectividades ligada.

O que devo fazer? Contatar a loja onde comprei ou ir diretamente numa técnica da Samsung?

Obs: Adquirir minha unidade no Canadá e estarei no país até o fim desse mês.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Superuser I
Superuser I

Olá @Anxelo , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Já tentaste repor as definições do teu Gear Sport, a fim de verificar se notas alguma melhoria?

Caso não notes, aconselho-te a contactar a Linha Azul da Samsung de onde te encontras, ou se existir a possibilidade, de passar numa loja Samsung para efetuarem testes

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

1 RESPOSTA 1
Superuser I
Superuser I

Olá @Anxelo , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Já tentaste repor as definições do teu Gear Sport, a fim de verificar se notas alguma melhoria?

Caso não notes, aconselho-te a contactar a Linha Azul da Samsung de onde te encontras, ou se existir a possibilidade, de passar numa loja Samsung para efetuarem testes

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos