Suporte

Open search

Gear S3 classic

New Member

Tenho um Gear S3 e gostaria de ter a funcionalidade Samsung Pay a funcionar. 

Não encontro a aplicação para instalar no telefone... Já funciona em Portugal, pelo menos com o Santander 123. Tenho um Galaxy S4. 

5 RESPOSTAS 5
Voyager

Olá @tmarchao,

Quero desejar-te as boas-vindas à Comunidade Samsung !
De momento, o serviço Samsung Pay não está disponível em Portugal. Nesse sentido, sugiro-te que fiques atento às nossas redes sociais, site e aqui mesmo, pois qualquer novidade sobre este tema será prontamente partilhada com os nossos fãs. Em alternativa, poderás utilizar no teu Gear S3 o serviço MB WAY.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

First Poster

Eu tenho um galaxy watch (SM-R800) e não consigo encontrar nem instalar o Mb way na galaxy store, como é que eu posso instalar a aplicação Mb Way no smartwatch?

Superuser I
Superuser I

Olá @LuisAsensio , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Tentaste também fazer da seguinte maneira?

1 – Aceder a Apps; (Se não encontrares esta opção, clica Adic. Widget > Atalhos apps);
2 – Percorre e até encontrares >Obter mais Aplicações e selecciona ;
3 – Escolhe a aplicação em questão e clica em Instalar.

Não sei se é como estás a fazer, uma vez que não disponho de um Galaxy Watch. Em alternativa, poderás tentar repor as definições do equipamento ou obter mais esclarecimentos junto da Linha de Apoio ao Cliente Samsung, uma vez que, ultimamente, algumas aplicações foram desativadas por motivos de conflito de atualização.

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

First Poster

Obrigado,  já tentei e continuo a não encontrar nada, já liguei para o suporte Samsung e a resposta foi "se não esta na Galaxy Store é porque não existe", falei para a Mb Way (SIBS) e garantiram-me que a aplicação se encontra na Galaxy store... acho que esta a existir um "conflito" entre a MB way e a Samsung :-) 

Tambem voltei a repor as definições do relogio e a emparelhar o relogio com outro telefone e continua na mesma... 

Então sinto-me enganado pela samsung e a Mb Way que andam a enganar os clientes com publicidade "enganosa" nos sites... 

Voyager

Olá @LuisAsensio,

Sê bem-vindo à Comunidade Samsung !

Lamentamos o sucedido, efectivamente verificámos uma anomalia temporária nos servidores, por motivo de manutenção, situação que foi regularizada. A aplicação voltará a estar disponível muito em breve.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Autores com maior número de gostos