Suporte

Open search

Galaxy watch 46mm

New Member

Boa tarde 

Comprei o meu galaxy watch  faz 3 dias E me dei conta que ele não está contados os passos coretamente está com uma diferença enorme em relação  a contagem do meu s9+

3 RESPOSTAS 3
Superuser I
Superuser I

Olá @Thiago2 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Perante o que descreves, já deste uma vista de olhos a este tópico? Sugiro ainda que leias ainda este artigo da Samsung e que verifiques se o teu Galaxy Watch tem alguma atualização disponível. Adicionalmente, e se não resultar, tenta repor as definições do mesmo.

No caso do problema persistir, aconselho-te a contactares a Linha de Apoio ao Cliente Samsung do país onde te encontras

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

New Member

Olá Ricardo 

Já vi os tópicos 

Já fiz o restauro do watch mas mesmo assim a contagem está errada 

Já percebi que isso é um problema muito recorrente  nos galaxy watch 

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @Thiago2 

Assim sendo, sugiro que mal seja possível, contactes a Linha de Apoio ao Cliente ou que verifiques tal o centro técnico mais próximo, a fim de expor a situação Espero que se resolva!

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos