Suporte

Open search

Galaxy Watch - não toca quando entra chamada

Highlighted
First Poster

Meu relógio não toca, vibra e nem acende a tela quando entra chamada, apenas quando eu giro o "bezel" aparece a chamada após ouvir o telefone tocar.

Como faço para configurá-lo ?

3 RESPOSTAS 3
Superuser I
Superuser I

Olá @lfsmendonca , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Não disponho de um Galaxy Watch, pelo que não consigo dar uma resposta precisa se o relógio tem de assumir essas funções ou se apenas acontece no telemóvel e depois sim podes atender no Galaxy Watch.  No entanto, aconselho-te a ler o manual do utilizador, nomeadamente as páginas 26 e 56, a fim de verificares se ajuda na tua questão.

Qualquer questão adicional, sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung do país de onde resides

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

First Poster
Olá Ricardo

O manual não informa se o relógio deve tocar junto com o telemóvel ou não. Desta forma, continuo sem ter a certeza se deveria ser desta forma.

Obrigado!
Luiz
Superuser I
Superuser I

Olá @lfsmendonca 

Tal como referido acima, lamentavelmente não te consigo precisar, pois não tenho um Watch. Aconselho-te a contactar a Linha Azul da Samsung para te ajudarem com essa questão

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos