Tenho um desafio para vocês. Na praia com o teu Galaxy.
Gostas de desenhar e ser criativo? Então tenho um desafio para ti!
This site uses cookies. By continuing to browse the site you are agreeing to our use of cookies.
Descubra Mais Aqui
Close
Boa noite, sou um recente utilizador de um Galaxy watch 46mm. Após 2 semanas de uso e em comparação com experiências com outros wearables, TomTom Runner 1 e 3 e Amazfit Stratos, os quatro têm defeitos e virtudes. No Samsung para já verifico que o sensor de batimentos cardíacos à semelhança de outras marcas, em corrida ou marcha é perfeitamente inútil, pois verifico que os valores são cerca de cerca 30 bps acima da realidade o que é um valor muito alto para um doente cardíaco grave como eu, daí ter tentado emparelhar uma banda de peito com sensor cardíaco, o que foi ímpossível. Sugiro pois que em futuros updates de software seja considerada essa hipótese. No entanto existe uma watchface que possibilita essa ligação, pena é que não tenha fiabilidade na medição de distância do gps. Assim se houvesse essa possibilidade, a qual existe no Amasfit Stratos por exemplo, seria um bom update que trabalharia em paralelo com a aplicação de corrida própria do relógio e que se mostra fiável. Acerca da aplicação de corrida, caminhada etc, não será possivel que faça o update automático dos valores para o Strava? O sistema de voz para escrita de mensagens trabalha muito bem e reconhece o Português, pena o Bixby não entender, faz falta o Assistente Google. Para já são estas as sugestões. Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @costasaiko , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Obrigado por partilhares o teu feedback com a Comunidade! De certo que um dos moderadores irá encaminhar o mesmo internamente. Até lá, poderás também fazê-lo através da aplicação Samsung Members > Obter Ajuda > Enviar Comentários
Olá @costasaiko , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Obrigado por partilhares o teu feedback com a Comunidade! De certo que um dos moderadores irá encaminhar o mesmo internamente. Até lá, poderás também fazê-lo através da aplicação Samsung Members > Obter Ajuda > Enviar Comentários