Suporte

Open search

Foto de perfil Whatsapp no Galaxy Watch

Apprentice

Boa noite! Estou com um problema, de repente meu Galaxy Watch 42mm parou de mostrar a foto de perfil da pessoa que me enviou um whats app. Quando recebo msgs agora aparece o simbolo do app e não a foto da pessoa que me enviou. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Não era assim! Obrigado!

3 RESPOSTAS 3
Superuser I
Superuser I

Olá @Dougg 

Já tentaste reinstalar a aplicação em questão? Verificaste se existe alguma atualização pendente, quer do Galaxy Watch como da aplicação?

Se a situação continuar, poderás sempre repor as definições do relógio. Em alternativa, sugiro que contactes a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung ou diretamente a aplicação em questão, pois poderá ser derivado a alguma atualização ou configuração.

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Apprentice

Boa noite!

Já fiz todos os resets e reinstalções possíveis, nada funcionou.

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @Dougg 🤝

Nesse caso, poderá ser alguma incompatibilidade no momento. Sugiro que contactes a Linha de Apoio ao Cliente Samsung e tentes saber mais informações 😉

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos