Suporte

Open search

Contagem de passos no Galaxy Watch 42mm

Highlighted
Apprentice

Mesmo sem andar meu relógio, em menos de 3 minutos, já marcada mais de 600 passos. Alguém já passou por isso?

4 RESPOSTAS 4
Superuser I
Superuser I

Olá @pliniodaher , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Se o equipamento estiver sincronizado com o telefone e se estiveres a andar com o mesmo, poderá ser o que está a acontecer. Caso não seja o caso, sugiro que tentes repor as definições do teu Galaxy Watch, tendo previamente efetuado uma cópia de segurança dos dados, a fim de verificar se a situação é ultrapassada.

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Apprentice

Tentei de todos os modos. Restaurei o relógio com backup feito. Também restaurei começando do zero, e até desinstalando o app.

Também não andei junto com o celular. Estava sentado e vendo o número de passos aumentar sem nenhum movimento.

Eu nunca tinha visto isso, até que o watch entrou no modo de horário de verão, que nós já não temos no Brasil, e isso deu para corrigir, desse momento coisas estranhas com a contagem de passos começou.

Pretendia pegar um novo, um Active 2, mas estou com receio.

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @pliniodaher 

Nesse caso, sugiro que contactes a Linha Azul de Apoio ao Cliente da Samsung no Brasil

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Apprentice

@Ricardo_S7é o que farei. Se não houver solução, deixo a Samsung.

Autores com maior número de gostos