Suporte

Open search

TV SAMSUNG NU7300 LIGANDO SOZINHA

Highlighted
First Poster

Boa Tarde,

Comprei a minha tv a cerca de 3 meses

Eu desligo ela e no dia seguinte,ela está ligada na sala.

Modelo NU7300 49POL

Tenho outra Samsung F4300 Série 4 em outro cômodo mas só desligo no botão atrás da TV.

Muita das vezes ela liga e aparece algo que não estava utilizando, exemplo: Desligo no HDMI 2 e no outro dia ela liga no aplicativo NETFLIX.

3 RESPOSTAS 3
Superuser I
Superuser I

Olá @Felipe1994 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Já verificaste se tens alguma atualização de software pendente? Sugiro ainda que tentes repor as definições do televisor. No caso de não surtir efeito, aconselho-te a contactar a Linha Azul da Samsung, para que possam analisar contigo esta situação

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

First Poster

Já fiz o reset e não tem atualização pendente, não consegui contato com a linha azul , podem entrar em contato comigo via e-mail ou celular ?

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @Felipe1994 

Deixo-te aqui a lista das opções disponíveis para contactares a Samsung, estejas em Portugal ou no Brasil.

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos