Suporte

Open search

Screen Mirroring

SOLUCIONADO
Apprentice

Bom dia,

Quando tento utilizar a função de connectar ou projectar a partir do meu Surface Pro 4 para a minha televisão (Samsung Série 7000) o referido dispositivo não me surge na lista dos ecrans sem fio...

Se utilizar a aplicação Smart View para windows consigo connectar-me e funciona normalmente, o mesmo se passa quando o faço a partir de um telemovel Andoid.

Todos os dispositivos estĂŁo ligados Ă  mesma rede wireless.

Queria fazer screen mirroring do Surface, estĂĄ-me a escapar algo?

Cumprimentos

LL

1 SOLUÇÃO ACEITE

SoluçÔes aceites
Apprentice

Ricardo,

Resolvido, a meias entre mim e o suporte Samsung....

A televisĂŁo nĂŁo suporta esta opção! Segundo o artigo que indicaste, sĂł equipamentos fabricados apĂłs 2013 Ă© que tĂȘm esta funcionalidade e o modelo do televisor mostra que Ă© de 2012.....

Creio que hå sempre a opção de comprar um dongle miracast e ligå-lo a uma porta HDMI, deve funcionar...

Obrigado pela ajuda, cumprimentos

LL

5 RESPOSTAS 5
Superuser I
Superuser I

OlĂĄ @LuisLopes1 , bem-vindo Ă  Comunidade Samsung

JĂĄ verificaste se a tua televisĂŁo tem a opção Screen Mirroring ativa?  Sugiro tambĂ©m que dĂȘs uma vista de olhos neste artigo, a ver se ajuda na resolução.

Tem ainda atenção que aplicação poderĂĄ nĂŁo ser compatĂ­vel com algum dos equipamentos mencionados. Adicionalmente, verifica se ambos se encontram com as Ășltimas atualizaçÔes disponĂ­veis instaladas, pois li que por vezes, tambĂ©m Ă© necessĂĄrio instalar drivers de vĂ­deo.

No caso do problema continuar, sugiro que contactes a Linha de Apoio ao Cliente Samsung a fim de verificar a situação que aqui relatas

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, då 'Gosto' ao comentårio |
Galaxy Unpacked 2019 - ExperiĂȘncia Superuser

Apprentice

Obrigado pela rĂĄpida resposta, Ricardo.

Esse é um dos problemas, não consigo encontrar na TV a opção de Screen Mirroring, nem utilizando o botão "Source", nem no separador "rede", dentro de "Menu", que são os dois sítios que vi referidos...

Onde devo procurar?

A TV estĂĄ com as Ășltimas actualizaçÔes e o Surface tambĂ©m creio que sim....

Cumprimentos

LL

Superuser I
Superuser I

OlĂĄ novamente @LuisLopes1 ,

De nada! Podes indicar o modelo especĂ­fico da televisĂŁo, a ver se consigo ajudar? Em alternativa, sugiro que tentes tambĂ©m ver o manual online da mesma. Adicionalmente, lĂȘ ainda este artigo a ver se ajuda

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, då 'Gosto' ao comentårio |

Apprentice

Ricardo,

Resolvido, a meias entre mim e o suporte Samsung....

A televisĂŁo nĂŁo suporta esta opção! Segundo o artigo que indicaste, sĂł equipamentos fabricados apĂłs 2013 Ă© que tĂȘm esta funcionalidade e o modelo do televisor mostra que Ă© de 2012.....

Creio que hå sempre a opção de comprar um dongle miracast e ligå-lo a uma porta HDMI, deve funcionar...

Obrigado pela ajuda, cumprimentos

LL

Highlighted
Superuser I
Superuser I

OlĂĄ novamente @LuisLopes1  😉

Ainda bem que jĂĄ conseguiste esclarecer a tua questao. AtĂ© breve 😀

#DoWhatYouCant ∞

Autores com maior nĂșmero de gostos