Suporte

Open search

Samsung Led 40" NU7125

Highlighted
SOLUCIONADO
Apprentice

Bom dia

Gostaria por favor que alguém me informasse o seguinte:

A televisão Samsung Led 40" NU7125 tem 3 entradas HDMI.

Estas entradas HDMI são 1.4 ou 2.0.

Desde já agradeço a vossa ajuda e resposta.

2 SOLUÇÕES ACEITES

Soluções aceites
Superuser I
Superuser I

Olá @1rafaelmarques2 

No manual de utilizador é referido 2.0. Fiz uma pesquisa também em alguns sites que apresentam várias características e mencionam o mesmo.

No entanto, sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung, durante a semana, para ficares com uma certeza absoluta acerca desta questão

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Ver solução na publicação original

Apprentice

Bom dia,

Obrigado pela resposta.

A Samsung como prometido já me respondei e para minha admiração no sentido positivo a HDMI da Samsung Led 40" NU7125 já trás a última HDMI que muitos televisores ainda hoje da gama alta e muito caros não têm.

A HDMI É 2.1.

Cumprimentos a todos

5 RESPOSTAS 5
Superuser I
Superuser I

Olá @1rafaelmarques2 

No manual de utilizador é referido 2.0. Fiz uma pesquisa também em alguns sites que apresentam várias características e mencionam o mesmo.

No entanto, sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung, durante a semana, para ficares com uma certeza absoluta acerca desta questão

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Apprentice

Bom dia,

Muito obrigado Ricardo.

Vou fazer como me indicas, pedir ajuda há Linha Azul Samsung.

Mais uma vez muito obrigado pela tua disponibilidade e atenção e depois coloco aqui a resposta na Comunidade Samsung, pois pode ajudar mais algum dos membros.

MMC

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @1rafaelmarques2 

De nada. A Comunidade agradece. Ficamos a aguardar feedbabck

Apprentice

Ok, Ricardo

Combinado..............

Bom fim de semana

Apprentice

Bom dia,

Obrigado pela resposta.

A Samsung como prometido já me respondei e para minha admiração no sentido positivo a HDMI da Samsung Led 40" NU7125 já trás a última HDMI que muitos televisores ainda hoje da gama alta e muito caros não têm.

A HDMI É 2.1.

Cumprimentos a todos

Autores com maior número de gostos