Suporte

Open search

O comando da TV apenas liga e desliga!

First Poster

Esta foi a Resposta da Samsung é que é mesmo assim...

Muito bem, aceito a resposta mas nao quero ficar com a TV, e como desde o dia 20-12-2018 que me andam a atirar areia para os olhos no sentido de que iam resolver a questao, e agora que passaarm os 15 dia uteis para eu poder entregar a TV na loja e trocar por outra marca já nao o posso fazer, por isso agora exijo a devoluçao do valor da TV.

Continuo a aguardar um contacto por parte da Samsung, pois cada vez que ligo para o vosso numero de apoio a cliente, parece que estou a falar de um assunto do outro mundo...

Que vergonha de Assistencia.

DanielaS Moderator
Moderator

Olá novamente @NunoTavares1974,

O teu processo já se encontra encerrado. Nesse sentido, qualquer esclarecimento adicional deverá ser efectuado através da equipa da Linha Azul, por Telefone, E-mail ou Live Chat. O contacto pode ser estabelecido em dias úteis das 9h às 20h.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

First Poster

O meu Processo encontra-se  encerrado porque a Samsung assim o deseja, pois ainda nao recebi da parte de ninguem a informaçao por escrito que a TV só liga e desliga componentes externos tipo Home Cinema via Bluetooth e nao via HDMI ARC

Portanto vou continuar a insistir no assunto em todas as frentes possiveis e imaginarias das redes sociasis e afins.

Samsung = Vergonha

DanielaS Moderator
Moderator

Olá @NunoTavares1974,

De acordo os detalhes que disponho, a informação em causa foi-te transmitida por e-mail. Qualquer questão que pretendas ver clarificada, aconselho-te a entrar em contacto com a Linha Azul.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

First Poster

O meu caso nao esta encerrado, caso contrario nao me ligavem no dia 19, ontem dia 21 a pedir para ligar uma soundbar samsung para realizarem testes

VERGONHA de marca, até vou gastar no minimo 500€ só para fazerem testes e depois cozinhoa a Soundbar com batatas e broculos ao jantar e ofereço a...