Suporte

Open search

[FAQ] Como repor as predefinições do Smart Hub (Smart TV Q7F)

PedroA Moderator
Moderator

Olá Comunidade

Sentes que o Smart Hub não está a funcionar correctamente? Algumas aplicações não carregam ou falham? Muitas vezes situações pontuais como estas podem ser solucionadas através de um reset. 

Deste modo poderás repor todas as definições de origem do Smart Hub eliminando todas as informações relacionadas com contas Samsung associadas a contas de serviço, acordos de serviço e aplicações do Smart Hub. 

Segue estes passos e aprende a efectuar esta reposição: 

1. Clica no botão “Smart Hub” (casa) do comando. 1.jpg
2. Move a selecção para o ícone “Definições” no lado esquerdo. 2.jpg
3. Selecciona “Definições3.jpg

4. Percorre o menu e selecciona “Assistência”. 4.jpg
5. Selecciona “Auto-diagnóstico”. 5.jpg

6. Selecciona “Repor Smart Hub”. 6.jpg

7. Introduz o código PIN através do teclado (O código PIN predefinido consiste em "0000"). 7.jpg
8. Aguarda que a reposição seja concluída. 8.jpg

Dica adicional: Aqui poderás aprender a repor as definições de fábrica da tua Samsung Smart TV :smileywink:.

Agora continua a desfrutar dos melhores conteúdos na nossa companhia :smileyvery-happy: !

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

4 RESPOSTAS 4
New Member

Boa noite fiz todos esses procedimentos, e ainda o meu smart hub nao inicia, eu instalei outro controle  remoto no celular  para ver se o problema era o controle, porém  o hub nao inicia em nenhum  dos dois.

Qual procedimento eu  faço???

Voyager

Olá @Cadu869,

Sê bem-vindo à Comunidade Samsung !

Deverás verificar a tua velocidade de ligação à Internet, pois o Smart Hub necessita de 20-25MB para funcionar correctamente. Se a situação se mantiver, sugiro que efectues uma reposição das definições de fábrica da tua Samsung TV.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Observer

O botão home da minha smart tv Samsung modelo Un40nu7100 n funciona eu aperto E nd acontece n consigo nem mecher nas configurações minha tv n tem nem 2 meses de uso isso e uma poca fergonha por parte da Samsung

Superuser I
Superuser I

Olá @Weslley , bem-vindo à Comunidade Samsung

De forma a tentar ajudar, sugiro que desligues o equipamento da corrente durante uns segundos. Verifica também as pilhas do teu comando. Caso consigas ter acesso, tenta realizar os passos acima mencionados neste tópico.

Em último caso, sugiro que dês uma vista de olhos nesta solução partilhada hoje por um membro da comunidade

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos