Suporte

Open search

Botão SmartHub da TV Samsung não funciona

New Member

Minha TV Samsung modelo UN55MU6100 nao funciona o SmartHub, eu pressiono o botao Home do controle e não abre nada, nem se eu utilizar os crontorle embutidos na TV nao abre, o problema nao é no controle, simplesmente a TV não abre mais o SmartHub e nada. 

Obs: já restaurei a TV, ja restaurei o SmartHub e nada funcionou.

2 RESPOSTAS 2
Superuser I
Superuser I

Olá @rikobz21 ,

Como já realizaste os dois passos que iria sugerir, já verificaste se a tua televisão tem alguma atualização disponível? Caso não tenha, a sugestão que te dou é entrar em contacto com o Suporte da Samsung do país onde te encontras. Desta forma, um técnico poderá ligar-se remotamente ao teu televisor de forma a analisar e resolver esta dificuldade

Em alternativa, aguardar por uma resposta de um moderador, pois poderá existir alguma nova informação sobre este tema

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Highlighted
DanielaS Moderator
Moderator

Olá @rikobz21,

Em primeiro lugar, quero desejar-te as boas-vindas à Comunidade Samsung!

Se já realizaste uma reposição das definições do SmartHub e da Televisão e a situação persiste, aconselho-te a contactar a equipa da Linha Azul (808 207 267), disponível em dias úteis das 9h às 20h. A equipa de apoio ao cliente poderá auxiliar-te e efectuar uma assistência remota ao teu equipamento para análise.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.