Suporte

Open search

Sincronização da meta de peso não está correta no Gear Fit2 Pro

Highlighted
SOLUCIONADO
Apprentice

Olá comunidade!

Meu nome é Carlos e eu tenho uma Gear Fit2 Pro a um mês, quando eu comprei ela, eu conseguia sincronizar perfeitamente o recurso "gerenciamento de peso" . Aquele recurso que tem um ponteiro que indica o seu balanço calórico, agora, depois da atualização do Samsung Health 6 os valores estão diferentes, por exemplo, no Samsung Health diz que eu cumpri os três dias na área verde, já no Gear Fit2 Pro estão diferentes, no domingo ficou no vermelho e na terça no azul, quando todos eles ficaram verde. 

Vocês sabem se esse é um problema de atualização?

Se eu desativar o gerenciamento de peso, mesmo assim ***** exibindo no Gear Fit2 Pro o recurso .

Antes da atualização, quando eu desativava, sempre que eu ia na área de caloria exibia quantas calorias eu havia queimado. 

Agora sempre exibe o gerenciamento de peso. 

Atenciosamente,

Carlos E. A. Neves

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
DanielaS Moderator
Moderator

Olá @CEduAlmeida ,

Sugiro-te que verifiques as definições do “objectivo”, uma vez que a aplicação poderá ter recalculado os resultados.
Se não for este o caso, aconselho-te a realizar um reset aos dados da aplicação (poderás guardar os dados actuais na tua conta Samsung) e depois a efectuar novamente a sincronização com o Gear Fit2 Pro. Também poderás contactar a nossa equipa da Linha de Apoio a aplicações Samsung, pelo número 800 855 781, que estará ao teu dispor para te auxiliar nestas questões.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

3 RESPOSTAS
DanielaS Moderator
Moderator

Olá @CEduAlmeida ,

Sugiro-te que verifiques as definições do “objectivo”, uma vez que a aplicação poderá ter recalculado os resultados.
Se não for este o caso, aconselho-te a realizar um reset aos dados da aplicação (poderás guardar os dados actuais na tua conta Samsung) e depois a efectuar novamente a sincronização com o Gear Fit2 Pro. Também poderás contactar a nossa equipa da Linha de Apoio a aplicações Samsung, pelo número 800 855 781, que estará ao teu dispor para te auxiliar nestas questões.

Apprentice
Oi novamente Daniela S.
Gostaria de agradecer sua resposta na Comunidade.
Realmente desativei e reativei o gerenciamento de peso e agora a meta está sincronizada da mentira correta.
Muito obrigado pela sugestão!

Atenciosamente,
Carlos E. A. Neves
DanielaS Moderator
Moderator

Olá @CEduAlmeida,

Obrigado pelo teu feedback e fico contente por saber que a situação se encontra resolvida .

Continuo à tua disposição se tiveres mais questões !

Autores com maior número de gostos