Suporte

Open search

Galaxy Tab S4 com erro de precisão

DanielaS Moderator
Moderator

Olá @Nmaia,

Obrigado pelo teu comentário sobre esta questão.

O feedback dos fãs é muito importante para a Samsung e, nesse sentido, irei encaminhá-lo internamente para análise .

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

New Member

Oi! Tenho um problema parecido, a tela não reconhece a spen na parte mediada lateral direita, quando levei à garantia eles falaram que era a tela, e foi trocada 2 vezes, mas contínua com o problema, quando ela quer reconhece a spen, e outras vezes não, nao é pra se entender um aparelho de quase 4mil reais tenha um problema assim, te deixo meu contato caso queira saber mais 45(9)98031859

Superuser I
Superuser I

Olá @Sérgio96 , Sê-bem vindo à Comunidade Samsung

Já efetuaste os passos indicados anteriormente pela @DanielaS e @AndreiaF?  Lê também a dica do Nmaia Caso não tenha surtido efeito, o melhor será contactares a Linha de Apoio ao Cliente Samsung do país onde te encontras, de forma a realizarem testes

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Apprentice

Olá Sérgio96.

Sugiro que vejas o meu post com a resolução deste tema, para mim resolveu.

Verifica se tens imã perto do local onde a spen não é detetada. Os imãs fazem interferência com o ecrã do tablet. Se tens o tablet na capa protetora, retira da capa, desliga, espera uns 5 minutos, depois liga e tenta escrever ai.

Boa sorte.