Suporte

Open search

[FAQ] Como repor as definições de fábrica da tua Samsung Smart TV (Smart TV Q7F)

PedroA Moderator
Moderator

Por vezes é bom começar do zero :smileywink:!

Através dos seguintes passos poderás aprender a repor as predefinições de Imagem, Som, Transmissão e todas as outras definições da tua TV (à excepção das definições de rede).

1. Toca no Botão "Smart Hub" (ícone casa) do comando para aceder ao primeiro ecrã. 1.jpg

2. Move a selecção para o ícone "Definições" no lado esquerdo. 2.jpg

3. Selecciona "Definições".3.jpg

4. Percorre o menu e selecciona "Assistência".

4.jpg
5. Percorre e selecciona "Auto-diagnóstico". 5.jpg

6. Percorre e selecciona "Repor". 6.jpg

7. Introduz o código "PIN" através do teclado direccional. Recordamos que o código PIN predefinido consiste em "0000". 7.jpg

8. Selecciona "Repor".8.jpg

9. Selecciona "Ok". A TV será desligada e ligada automaticamente.

9.jpg

Está na hora de desfrutar os melhores conteúdos na nossa companhia :smileyvery-happy:!

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

6 RESPOSTAS 6
New Member

No meu caso não deu certo, e quando vou efetuar as configurações originais ele pula direto da 2 etapa para a 4

Complicado

PedroA Moderator
Moderator

Olá @LuizRodolfo, antes de mais sê bem-vindo à tua Comunidade Samsung !

Este processo poderá variar ligeiramente consoante o modelo de cada equipamento, contudo, os passos gerais serão os seguintes:

Menu > Assistência > Autodiagnóstico > Repor > Password: 0000

Se continuares a sentir qualquer dificuldade, partilha comigo uma breve descrição do sucedido e eu irei tentar ajudar !

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

First Poster

Boa noite!

O meu aperto o botão e nada acontece, não aparece as opções de nada. 

Assim que recebi a tv estava funcionando, derrepente parou. 

Superuser I
Superuser I

Olá @rassmonis ,

Para que seja possível ajudar, podes indicar o teu modelo de televisão e o que pretendes fazer ao certo? Obrigado  

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

First Poster

Modelo NU7100 de 49”

o botão home ( para entrar no menu) não está funcionando, recebi a tv ontem e no mesmo dia parou de funcionar. 

Superuser I
Superuser I

Olá @rassmonis ,

Já deste uma vista de olhos neste tópico, na última resposta publicada pela @DanielaS ? Além do mencionado, tenta ainda retirar e voltar as pilhas do comando, bem como desligar a televisão da corrente, esperar uns minutos e voltar a ligar.

Caso a situação se mantenha, sugiro que entres em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente Samsung ou diretamente com loja onde adquiriste o produto, uma vez que tem apenas um dia de uso.

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos