Suporte

Open search

samsung note 8 nao liga

First Poster

O meu samsung note 8 desligou-se do nada e ate agora nao liga. Ja mudei de carregador,carregador wirless e nada morreu.Ja vi em forum estrangeiros que o note 8 tem problemas. Assim sendoos samsungs Notes para mim acabou. O que ei-de fazer?

2 RESPOSTAS 2
DanielaS Moderator
Moderator

Olá @enes1,

Em primeiro lugar, quero desejar-te as boas-vindas à Comunidade Samsung !

Para que o teu equipamento possa ser verificado com brevidade, sugiro-te que visites um Centro de Assistência Técnica Autorizado Samsung, fazendo-te acompanhar também do teu carregador.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Superuser II
Superuser II
Olá.
O note 8 por norma não têm muitos problemas, no entanto pode acontecer que a motherboard deixe de funcionar.
Se tiver a oportunidade, tente limpar o conector de charge com uma escova e de seguida tentar carregar o telemóvel. Se tiver um carregador sem fios a indução tanto melhor, permite carregar o telemóvel mesmo que o conector de carga esteja estragado.
Pode também tentar utilizar um outro carregador e cabo.
Se no final nada funcionar, o telemóvel está morto, precisa de uma nova board, é coberto pela garantia. Deve passar no local onde o comprou com a cópia da factura ou enviar diretamente ao centro de reparação da Samsung.

N'oubliez les boutons en bas, compliments et solution approuvée. Ça coûte rien, ça fait du bien.
Autores com maior número de gostos