Suporte

Open search

Que jogos estão a jogar nos vossos smartphones Galaxy?

MartaC Moderator
Moderator

Olá Comunidade! 

Hoje sou em que preciso das vossas dicas. Estou à procura de um jogo para instalar no meu Galaxy e assim matar os tempos mortos. O que me recomendam? 

Fico à espera das vossas sugestões. 

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

5 RESPOSTAS 5
Superuser I
Superuser I

Olá Marta
Porque não te juntas à febre Fortnite? É uma sugestão. A outra, recai sobre "Palavras Conectadas", que foi o último jogo que tive no meu Galaxy, além de ajudar a estimular a mente, dá para passar o tempo, isto quando não empancas num nível!

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

MartaC Moderator
Moderator

Olá @Ricardo_S7,

Obrigada pela tua sugestão. O Fortnite é um bocadinho violento para mim, mas fiquei interessada no "Palavras Conectadas". Vou experimentar e logo te digo o que achei.  

E tu? Já testaste o Fortnite no teu Samsung Galaxy S7 edge? 📱

Superuser I
Superuser I

@MartaC  escreveu:

Olá @Ricardo_S7,

Obrigada pela tua sugestão. O Fortnite é um bocadinho violento para mim, mas fiquei interessada no "Palavras Conectadas". Vou experimentar e logo te digo o que achei.  

E tu? Já testaste o Fortnite no teu Samsung Galaxy S7 edge? 📱

Olá Marta,
Combinado! Não, ainda não testei Faço parte daquele pequeno (acho) núcleo que não usa o telemóvel para ter jogos, passado uns dias acabo por desinstalar tudo o que lá coloco

***** ainda a dica de mais dois, que pessoalmente era os que mais jogava (quando os tinha no telemóvel ) : Jewels e Bubble Shooter

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

PedroA Moderator
Moderator

Olá @MartaC,

Acho que já conheces a minha paixão (partilhada) por Star Wars e pelo jogo Galaxy of Heroes !

Galaxy of Heroes.jpg

Ainda assim fica aqui o meu testemunho para a restante família Samsung, adoro este jogo !

Também estou aberto a novas sugestões !

FilipeC Moderator
Moderator

Olá @MartaC,

Eu cá adoro reviver a minha infância com o Pokémon Go.
O Samsung Galaxy S10 permite-me usufruir do jogo na sua totalidade.