Suporte

Open search

Qual/Quais os teus equipamentos Samsung?

Superuser I
Superuser I

Olá malta Espero que esteja tudo bem
Acho que o título diz tudo, qual/quais são os teus equipamentos Samsung de momento?
Deste lado Galaxy S7 Edge; Smart TV Série 6 KU6000; Frigorifíco que já conta com 12 anos do qual só se lê Samsung Relativamente a equipamentos anteriores e dentro da linha Galaxy, tive o Ace, S3 e S5.

E desse lado?

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

7 RESPOSTAS 7
PedroA Moderator
Moderator

Olá novamente @Ricardo_S7,

Grande iniciativa !

Bem... Deste lado continuo a fazer marvilhas com o meu Samsung Galaxy S6 (que sucedeu a um Samsung Galaxy Core duos).

Tenho um fantástico microondas onde faço deliciosos (e preguiçosos) bolos instantâneos .

Além disso comprei recentemente uma Smart TV (NU7105) que tem animado tardes e noites .

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Navigator

Olá a todos! 

Boa ideia Ricardo_S7!

No momento utilizo:

Smartphone:

S9+ e Note9

Wearables:

Gear VR

Gear S3 Frontier

Gear 360 2017

TV:

32H5500

32H5000

Monitor para PC:

CFG70 24" 144hz

Disco SSD:

750 EVO 128GB

850 EVO 500GB

860 EVO 1TB

Outros:

Auscultadores Samsung Level on (e claro os da AKG que vieram juntamente com o S9+)

Smartphones que ja usei:

S advance

S4 Value Edition

S5

S6

S7 edge

S8+

S9

PedroA Moderator
Moderator

Olá @DeM27,

Que colecção impressionante !

Tenho a certeza que a tua experiência vai enriquecer a nossa comunidade .

Em todos estes equipamentos qual foi aquele que te surpreendeu mais?

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Navigator

É realmente muito complicado indicar qual foi o que me surpreendeu mais, porque todos o têm feito.

• A nível estético: o S6 surpreendeu-me bastante, pois foi uma grande mudança relativamente aos anteriores.
  • A nível de performance e camara: apesar do s8+ e s7 edge me terem surpreendido também, o S9+ mesmo assim conseguiu surpreender-me!
  • O Note9 surpreendeu-me a nível de características, 128gb com possibilidade de microSD para mim dá um jeitasso! Imagino a versão de 512GB com 8GB de RAM! Uma bateria que dura e dura… e a S-pen com controlo remoto que para selfies de grupo é uma maravilha!

Mas se não falarmos apenas de smartphones, o que mais me surpreendeu foi o Gear VR aliado ao Gear 360! Fazer o teu próprio conteúdo em VR e visualiza-lo mais tarde, dá-te a sensação de reviveres os momentos que capturaste!

Por isso sem dúvida que o que me surpreendeu mais foram os Gear VR e Gear 360

Superuser I
Superuser I

Olá @DeM27,

Estou com o Pedro, que colecção! Se te fartares de algum e quiseres partilhar, avisa

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Navigator

Ahah, já não tenho nenhum dos antigos, geralmente ofereço a familiares ou então eram do trabalho! 

Abraço 

Superuser I
Superuser I

Olá Comunidade

A fim de atualizar este tópico, o meu atual equipamento passou a ser um S10+
Simplesmente, de outra galáxia!

#DoWhatYouCant ∞

Autores com maior número de gostos