Suporte

Open search

Qual/Quais as aplicações que mais usas no teu Samsung?

Superuser I
Superuser I

Olá Comunidade

A fim de dar a conhecer aplicações que por vezes são úteis e passam despercebidas a muitos ou simplesmente porque usas diaramente no teu Smartphone, partilhem qual ou quais as que mais uso lhes dás!

Por estes lados, a mais usada é o Instagram, que dispensa grandes apresentações. Para mim, serve es2475.new-instagram-text-logosencialmente para partilhar os momentos que registo, nas aventuras que faço  

A próxima é SeriesGuide, que partilha o pódio com o Instagram. Basicamente, basta inserir séries e colocar "vistos". Para quem desconhece, é uma aplicação de séries (e também filmes) que funciona como um guia de episódios das mesmas. Possibilita que vejas quando estreia a série,51uMNxnKr-L quando sai um novo episódio, os posters, o resumo dos episódios e até te indica quanto tempo da tua vida dedicaste a ver séries! Claro que para tal, tens de introduzir todas as séries que viste e se desse lado for igual como este, boa sorte com a tarefa Sendo eu administrador de um site de séries, esta é uma mais valia para acompanhar tudo o que vai estrear
Snapseed-4gnews
Seguimos para o Snapseed, que considero a melhor aplicação de edição de imagens e que todas as minhas fotos passam por ela. As possibilidades são mais que muitas, desde simples ajustes no brilho, contraste ou saturação, passando por filtros e efeitos de todas as formas e feitios, que possibilitam brincar com os resultados.

Porque a segurança é importante, no meu equipamento também consta o Kasperskycom.kms.free. Conhecido pelas suas versões para computador, existe também versão móvel bastante completa que ajuda a proteger o utilizador no seu uso. As opções são algumas na versão gratuita, aumentando o leque quando utilizada na versão paga.

Continuando e que felizmente o uso tem sido pouco, mas é sempre bom ter por perto, falo da aplicação Socorrismo, da Cruz Vermelha Portuguesa. Como o nome indica, a aplicação serve para socorrer sempre que ocorre uma emergência. É normal e no momento ligar logo para 112 ou pedirapp-150-anos-banner_770x433_acf_cropped ajuda, mas esta aplicação indica procedimentos que podemos seguir em caso de uma emergência, desde Alergias, Ansiedade,  AVC, Choque, Ataques, Fraturas, Queimaduras, Lesões, Picadas e entre muitos outros. Tendo eu formação em primeiros socorros, considero uma mais valia, pois além do texto explícito, tem imagens animadas de como devemos proceder e que por vezes, podem fazer a diferença enquanto aguardamos auxílio.

Por último, mas não tão menos importante, antes pelo contrário, a aplicação que acompanha os meus passos, osamsung-health-logo
Samsung Health. Com diversas opções possíveis, a aplicação permite contar os nossos passos, analisar as caminhadas ou corridas efetuadas, medindo o ritmo, a velocidade entre outros. Nela é também possível medir o nível de stress, batimentos cardíacos, colocar horas de sono ou até mesmo a alimentação. Para amantes de desportos e não só, é uma mais valia para controlar diversos aspetos do nosso dia-a-dia.

E desse lado?

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

3 RESPOSTAS 3
DanielaS Moderator
Moderator

Olá @Ricardo_S7,

Obrigado pela tua excelente contribuição para a nossa Comunidade! É bom ver que gostas do nosso cantinho virtual .

Vou juntar à conversa as aplicações que mais uso diariamente:
Tal como tu, acedo bastante ao Instagram para me manter a par das novidades dos meus amigos e familiares, e por vezes, também acrescentar momentos das minhas viagens e deambulações. O Facebook no mesmo contexto.

Depois, como sou uma aficcionada de jogos de velocidade, quer de carros como de motas, ultimamente aproveito as viagens nos transportes para ser uma piloto em Asphalt e Need For Speed.

De igual forma, como grande fã de música que sou, o Spotify está em constante uso no meu smartphone.

Outra grande paixão que tenho é viajar e, como tal, uso muito o Booking (para reservar hotéis) e o Momondo (para consultar os melhores voos).

Uma ferramenta da qual também não abdico e que facilita muito o meu quotidiano é o MBNET e MBWAY. Permitem-me transferir dinheiro através de contacto telefónico, fazer pagamentos e até levantar dinheiro no multibanco se esquecer o meu cartão de débito em casa!

Malta, e vocês? Juntem-se a nós !

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

MartaC Moderator
Moderator

Olá a todos! 

Antes de também eu partilhar as minhas aplicações preferidas, @Ricardo_S7 e @DanielaS deixem-me dizer que adorei conhecer as aplicações que habitam nos vossos telemóveis. Confesso que fiquei com vontade de fazer download de algumas delas. 

Posto isto, deixo-vos com as minhas preferidas:

• O Whatsapp e o Messenger ocupam lugar de destaque nesta lista e na minha vida.  O meu pai vive no estrangeiro, a minha mãe e a minha gata estão no Norte do país e estas aplicações fazem-me muitas vezes esquecer a distância que nos separa e sentir que eles estão aqui comigo. 
  • O Spotify, não só para ouvir as minhas músicas preferidas, mas também para me dar a conhecer melodias novas e assim alargar a minha cultura musical.
  • O YouTube para acompanhar os meus canais preferidos (falei-vos de alguns aqui) e, tenho de confessar, ver pessoas a tirar pontos negros e pêlos encravados.  
  • O Google Keep, onde organizo a vida em listas coloridas. Objectivos a longo prazo, tarefas para os próximos dias, o que está em falta na dispensa, as ideias que saltitam na minha cabeça, os filmes que quero ver, os livros que quero comprar... Tudo isto é guardado no Google Keep com a devida cor e etiqueta. Se me acusarem de OCD, eu nego.  
  • E por último, mas não menos importante, a CaixaDirecta e o MBWay (influência da @DanielaS) para manter as finanças sobre controlo. 

Restante Comunidade fico à espera das vossas listas para me inspirar. 

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Explorer

Pois é Amigos. As Aplicações são Gmail, Outlook, Facebook, Messenger, é depois para complemento a Câmara Fotógrafica. Em 4 meses de A7 2018 já vou com 150 Fotos tiradas entre Actividades e Fotografia "Artística". Exemplo: Super Consultório Bock.jpg

Joaquim Francisco
Autores com maior número de gostos