Suporte

Open search

O que te fez escolher a Samsung?

Superuser I
Superuser I

Olá a todos

Como tudo na vida, existe uma ou várias razões para efetuarmos uma escolha. Neste caso, falo em marcas e contretamente a Samsung. Qual foi o ou os motivos que te levaram a escolher?

Pessoalmente, considero a Samsung sinónimo de qualidade e confiança, pelo que sempre que posso, aposto na marca para equipamentos que uso no meu dia-a-dia. Relativamente a smartphones, uma vez que é o equipamento que mais uso dou diariamente, a minha escolha teve que ver também com a qualidade, neste caso e principamente, no que diz respeito à fotografia e ao ecrã que os equipamentos proporcionam.

E desse lado?

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

3 RESPOSTAS 3
Apprentice

Desde a qualidade de construção até claro a super qualidade da peça de hardware que mais usamos todos os dias no nosso telefone, o ecrã , nao dão hipotese face a qualquer outro do mercado e sem duvida uma das razões principais para escolher samsung.

Navigator

No que toca a smartphones, o primeiro smartphone com android que comprei foi em 2013. Estava aflito porque precisava de algo bom, mas com low budget! Na altura o smartphone que reinava na Samsung era o S4, era o que eu queria, mas fora do meu orçamento! Então tive que optar por algo mais barato.

Procurei, fiz muitas comparações na internet, e houve algo que gostei muito na Samsung, que era a convergência. A facilidade de ligação que havia entre equipamentos, mesmo com outras marcas, o Samsung kies (uma espécie de smart switch da altura, até me podia conectar ao PC sem fios!)

Apesar de haver outros equipamentos de outras marcas com características equivalentes ao S advance, acabei por optar pelo mesmo, por causa dessa convergência, pelo incrível ecrã Super Amoled que se diferenciava de todos os outros, e por um menu que achava ser mais intuitivo que nos restantes.

A partir daí não parei de utilizar smartphones da Samsung!

Story of my life 

Apprentice

A escolha do note9, foi o máximo desempenho durante o tempo de jogo, a sua capacidade de armazenamento incorporado, uma S Pen mais inteligente e permite fazer uma anotação à mão rapidamente, sem desbloquear o aparelho. Estes foram alguns pontos que me levaram a adquirir o equipamento.

poderia ficar aqui a mencionar muitas mais carcterísticas mas tenho a certeza que não irá fazer a diferença. O equipamento é excecional.