Suporte

Open search

Apresenta-te, a Comunidade quer conhecer-te...

Apprentice

Sou a Cristina e para além de ter um S7 edge, adquiri recentemente um Note9. (o que me está a dar cabo da cabeça, pois ando às voltas com a Bixby...)

Parabéns por este espaço.

Obrigada por me receberem nesta comunidade 

DanielaS Moderator
Moderator

Olá @Djcasalta,

Sê bem-vindo à Comunidade Samsung !
Conta comigo, com a equipa de moderadores e, com todos os membros da Comunidade para conversar sobre os temas do mundo Samsung, sempre que quiseres . Boas Festas!

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

DanielaS Moderator
Moderator

Olá @ACRPP74,

Sê bem-vinda à Comunidade Samsung !
Espero que estejas a viver as mais fantásticas experiências na companhia dos teus equipamentos. Qualquer questão, não hesites em colocar!

Superuser II
Superuser II

Olà todos 

A très bientôt     Rosnysbois   

Un nous encouragent a continuer /Un clic sur"ACCEPTER COMME SOLUTION " peut aider les autres a trouver une solution a leur problème.

First Poster

@MartaC  escreveu:

Olá a todos! :smileyvery-happy:

Como têm passado?

Há já algumas semanas que partilhamos a nossa paixão pela Samsung e os seus inovadores equipamentos, mas ainda sabemos muito pouco uns sobre os outros. Serve assim este tópico para que nos possamos apresentar e conhecer um pouco melhor.

Eu começo. :smileyhappy: Como facilmente percebem o meu nome é Marta e trabalho com a Samsung há aproximadamente um ano e meio. Comecei por dar apoio ao Departamento de Redes Sociais e actualmente acumulo essa função com a de moderadora desta incrível Comunidade. Quando não estou aqui a conversar com vocês podem encontrar-me na sala de cinema mais próxima ou então a ler um livro ou a ver uma série acompanhada pelas minhas gatinhas.

E vocês? O que gostam de fazer? Que equipamentos Samsung possuem? Contem-nos tudo! :smileywink:

Não podia deixar de me despedir sem agradecer o vosso apoio e participação. Sem vocês que estão desse lado nada disto seria possível. :heart:

Vemo-nos por aí. :smileywink:

Olá 

First Poster

Olá, meu sou contadora e comerciante. Sou amante da Samsung.  

DanielaS Moderator
Moderator

Olá @Evanise,

Sê bem-vinda à Comunidade Samsung !
Fica à vontade neste nosso e teu espaço. Conta connosco para esclarecer qualquer questão que tenhas .

Explorer

Então é assim: Joaquim Francisco... Jovem do ano de 1960, Funcionário dos CTT, a residir presentemente em Abrantes e a trabalhar no Sardoal. Tenho 6 paixões: A Família, Motas (125cc mas vou a todo lado :-) ), Cinema (adoro um bom filme), caminhadas e/ou corrida, Espeleologia e a Fotografia. Realmente, fora do trabalho tenho o meu tempo bem ocupado. Ultimamente tenho-me dedicado mais à fotografia tendo vários canais de divulgação:

https://asminhasmelhoresfotografias.blogspot.com/

https://olhares.sapo.pt/JoaquimFrancisco/

https://www.facebook.com/JoaquimAFFrancisco/

Muitas, ultimanente, têm sido captadas com os telemóveis:

Sumsung Galaxy Grand Duos.jpgGrand DuosSumsung Galaxy J7 2016.jpgJ7 2016Samsung Galaxy A7 1018.jpgA7 2018O A7 é a minha última aquisição.

Penso que a Samsung tem uma excelente qualidade, desde as versões intuitivas Android, passando pela performance do software até à grande qualidade das câmaras fotográficas.

Pronto... É assim um resumo resumido de alguém que pensa que:

Não há nada de oculto que não deva aparecer ao público.

Se alguém tem ouvidos, que ouça.

Se alguém tem olhos, que veja.

Se alguém tem boca, que fale.

Concluíndo, deixo aqui uma foto minha que me tiraram na Nazaré num "pequeno treino" para a Espeleologia:

5436727818827778290[1].jpeg

Sejam FELIZES, sejam SAMSUNG 

Joaquim Francisco
Explorer

Fiz aqui a minha apresentação. Postei. Apareceu uma mensagem em que faltava um moderador aceitar, agora náo vejo nada aqui, o que é que se passa? Alguém sabe? 

Joaquim Francisco
AndreiaF Moderator
Moderator

Olá @Djcasalta,

Sê bem-vindo à tua Comunidade Samsung! 

Espero que aqui te sintas em casa, rodeado por membros apaixonados pela marca como tu. 

Obrigada!

Autores com maior número de gostos