Suporte

Open search

Apresenta-te, a Comunidade quer conhecer-te...

DanielaS Moderator
Moderator

Olá @waltercides,

Em primeiro lugar, obrigado por estares desse lado !

Para que seja possível ajudar-te com a questão indicada, aconselho-te que entres em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente Samsung, disponível em dias úteis das 9h às 20h, por Telefone, E-mail e Live Chat.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

DanielaS Moderator
Moderator

Olá @Josejcr,

Sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Qualquer questão, não hesites. Espero que desfrutes deste teu espaço.

Apprentice
Olá comunidade Samsung,adquiri recentemente um Galaxy A7 2018,e estou muito satisfeita com o produto, além de lindo é um excelente smartphone.. Saudações.
Apprentice

Uma cota louca por Samsung. Neste momento tenho o S9+ tendo começado a adquirir o anterior ao S6 já  nem lembro o nome. Tenho o Gear, tablets galaxy, frigo, e várias TV  TUDO SAMSUNG. 

Virei louca!

@PedroA  escreveu:

Olá a todos!

O meu nome é Pedro. À semelhança da Marta, acumulo funções de apoio ao Departamento de Redes Sociais  e moderação desta extraordinária comunidade. Mas não é apenas o trabalho que define uma pessoa e, por isso mesmo, chegou a hora de fazer uma pequena introspecção e falar um pouco sobre mim!

Sou um sujeito sonhador, apaixonado pelo cinema, que adora viajar (e eternizar os momentos mais incríveis fotograficamente), um especial apreciador de música, nomeadamente Rock n' Roll, sendo os festivais de verão uma verdadeira perdição para mim .

Também adoro o meu sofá e dias de procrastinação saudável. Sou da opinião que uma boa tarde pode ser o resultado de uma simples soma:  Uma boa série + a melhor companhia + um pacote de pipocas na mão .

PedroA1.gif

5 perguntas rápidas e respostas ainda mais rápidas sobre mim:

1. Personagem Ficcional Favorita?

R: The Doctor (Doctor Who)
2. Banda Favorita:
R: Queen
3. Viagem de Sonho:
R: Índia
4.  Wearable Favorito:
R: Gear 360 (2017)
5. Smartphone Favorito:
R: Samsung Galaxy S9+

Agora é a vossa vez!
Queremos conhecer a nossa comunidade, aquilo que a apaixona, inspira e motiva diariamente. Queremos, acima de tudo, fazer parte do dia-a-dia da Família Samsung e gerar um verdadeiro espírito de partilha.

Contamos convosco :smileywink:!

@PedroA  escreveu:

Olá a todos!

O meu nome é Pedro. À semelhança da Marta, acumulo funções de apoio ao Departamento de Redes Sociais  e moderação desta extraordinária comunidade. Mas não é apenas o trabalho que define uma pessoa e, por isso mesmo, chegou a hora de fazer uma pequena introspecção e falar um pouco sobre mim!

Sou um sujeito sonhador, apaixonado pelo cinema, que adora viajar (e eternizar os momentos mais incríveis fotograficamente), um especial apreciador de música, nomeadamente Rock n' Roll, sendo os festivais de verão uma verdadeira perdição para mim .

Também adoro o meu sofá e dias de procrastinação saudável. Sou da opinião que uma boa tarde pode ser o resultado de uma simples soma:  Uma boa série + a melhor companhia + um pacote de pipocas na mão .

PedroA1.gif

5 perguntas rápidas e respostas ainda mais rápidas sobre mim:

1. Personagem Ficcional Favorita?

R: The Doctor (Doctor Who)
2. Banda Favorita:
R: Queen
3. Viagem de Sonho:
R: Índia
4.  Wearable Favorito:
R: Gear 360 (2017)
5. Smartphone Favorito:
R: Samsung Galaxy S9+

Agora é a vossa vez!
Queremos conhecer a nossa comunidade, aquilo que a apaixona, inspira e motiva diariamente. Queremos, acima de tudo, fazer parte do dia-a-dia da Família Samsung e gerar um verdadeiro espírito de partilha.

Contamos convosco :smileywink:!

Apprentice
Ola a todos
Meu nome e Carlos
Tenho um j3 2017 que ultimamente depous da ultima atualização me deixa com os nervos em franja..
Quando meu filho esta a jogar o telefone desliga e reenicia sozinho...grrrrrrr...
Axo que foi da actualização porque antes funcionava muito bem.
Apos varias pesquisas aqui no forum verifiquei uma dica muito boa...
1° ir a Aplicaçoes
2° Game optimizing service
Desisntalar atualizaçoes do game optimizing.
Ja nao reenicia.
Pronto estou apresentado de uma forma muito simplificada e conjugada a outra ajuda.
Bem ajam a todos.
Carlos

First Poster
Olá. Só quero saber se já colocaram no webste Samsung/com/pt o código Gold.
Eu não o encontro!
Será que está escondido em algumas das várias páginas que o site tem ou eu ando a ver mal 😈.
Obrigada
DanielaS Moderator
Moderator

Olá @Ângela,

Sê bem-vinda à Comunidade Samsung !
Esperamos que vivas os melhores momentos com o teu novo smartphone. Qualquer questão, dispõe !

DanielaS Moderator
Moderator

Olá @Mm45,

Sê bem-vinda à tua Comunidade Samsung !
Adorei ler o entusiasmo com os teus equipamentos e espero que partilhes connosco as tuas experiências e dicas !

Esta Comunidade é de outra galáxia !

DanielaS Moderator
Moderator

Olá @Fer8,

Sê bem-vindo à Comunidade Samsung !
Espero que consigas encontrar todos os Códigos Gold do passatempo de Natal Samsung Members! Estão escondidos, mas com persistência, certamente irás achá-los, boa sorte !

First Poster

Bom dia caros utilizadores...

Eu sou o djcasalta, e sou portador de um Samsung Galaxy S9 + e sou muito interessado em tecnologia...

Tenham um bom dia e Desejo-vos a todos um feliz e Santo Natal.

Autores com maior número de gostos