Suporte

Open search

Apresenta-te, a Comunidade quer conhecer-te...

Voyager
Apprentice

Boa tarde a todos!! queria saber porque é que nao consigo registar o meu produto..Diz sempre que o numero de série nao é reconhecido!! Samsung galaxy A7 2018

@MartaC  escreveu:

Olá a todos! :smileyvery-happy:

Como têm passado?

Há já algumas semanas que partilhamos a nossa paixão pela Samsung e os seus inovadores equipamentos, mas ainda sabemos muito pouco uns sobre os outros. Serve assim este tópico para que nos possamos apresentar e conhecer um pouco melhor.

Eu começo. :smileyhappy: Como facilmente percebem o meu nome é Marta e trabalho com a Samsung há aproximadamente um ano e meio. Comecei por dar apoio ao Departamento de Redes Sociais e actualmente acumulo essa função com a de moderadora desta incrível Comunidade. Quando não estou aqui a conversar com vocês podem encontrar-me na sala de cinema mais próxima ou então a ler um livro ou a ver uma série acompanhada pelas minhas gatinhas.

E vocês? O que gostam de fazer? Que equipamentos Samsung possuem? Contem-nos tudo! :smileywink:

Não podia deixar de me despedir sem agradecer o vosso apoio e participação. Sem vocês que estão desse lado nada disto seria possível. :heart:

Vemo-nos por aí. :smileywink:

Navigator

Olá @silvana7

Antes de mais felicito-te por teres o melhor smartphone do mercado relativamente a gama media! 

Esse registo que falas é para o pedido dos phones da JBL relacionados com a pré compra? 

Se sim,  coloca no campo apenas "A7", aguarda um momento e vai te aparecer o modelo sm-A750 Samsung a7. Conforme na print que vou enviar.

Screenshot_20181021-155737_Chrome.jpg

Se nao era está a questão , diz me onde estás a tentar fazer o registo por favor.  

Cumprimentos!

Apprentice

A7 sim, disseram que tinha que me inscrever aqui no site da samsSam para pedir os phones 

Apprentice

Ainda não cheguei a essa parte! Tou ainda a registar o meu produto! Mas não consigo por o número de série porque diz que não é reconhecido

Navigator

@silvana7 o registo do smartphone é feito de forma automatica quando o inicias e ligas a net. 

Para procederes ao pedido dos phones JBL basta acederes AQUI e fazeres uma conta samsung (caso já nao tenhas uma). 

Depois de fazeres login na conta é so preencher os dados pedidos.

Cumprimentos!

New Member

FUI TENTAR INSTALAR O SSIPTV NA MINHA TV SAMSUMG 58 4K, SO QUE NO MENU NAO APARECE A OPÇAO 'SMART HUB"

ALLGUEM PODE ME AJUDAR?

GRATO

Apprentice

@MartaC  escreveu:
Olá pessoal
meu nome JCR
Samsung J3 2017
Vamos evoluir nossos conhecimentos
Em comunidade.
🤗🤗

Vemo-nos por aí. :smileywink:

First Poster

Comprei o meu Samsung A6+, no dia 19/11/2018, hoje 09/12 deixou de funcionar a internet, tanto dados móveis como wi-fi. Aparece o simbolo de como está a funcionar mas não descarrega nada, as aplicações não funcionam, já repus as definições de rede, já tirei do modo de poupança de bateria e nada funcionou. Tentei também repor o dispositivo, o qual me deu erros constantemente e não me deixou fazer. A Samsung tem me vindo a desiludir muito, não é o primeiro telemovel que tenho problemas, e não é normal um telemovel com menos de 1 mês ter de repor o dispositivo e estar com este tipo de falhas.

Navigator

Olá @JoanaSilva 

Essa parece-me, realmente, ser uma situação aborrecida, no entanto anomalias por vezes acontecem seja em que marca for .

Aconselho-te a levar o equipamento junto de uma assistência técnica que podes encontrar AQUI . 

Assim podem verificar qual é o problema e resolve-lo da melhor forma. 

Espero ter ajudado!

Boa sorte 

@JoanaSilva  escreveu:

Comprei o meu Samsung A6+, no dia 19/11/2018, hoje 09/12 deixou de funcionar a internet, tanto dados móveis como wi-fi. Aparece o simbolo de como está a funcionar mas não descarrega nada, as aplicações não funcionam, já repus as definições de rede, já tirei do modo de poupança de bateria e nada funcionou. Tentei também repor o dispositivo, o qual me deu erros constantemente e não me deixou fazer. A Samsung tem me vindo a desiludir muito, não é o primeiro telemovel que tenho problemas, e não é normal um telemovel com menos de 1 mês ter de repor o dispositivo e estar com este tipo de falhas.