Suporte

Open search

Apresenta-te, a Comunidade quer conhecer-te...

Superuser I
Superuser I

Olá @fabiohvsilva 

Uma vez mais, sê bem vindo à Comunidade Samsung! Estás muito bem acompanhado! Tenho muita pena do teu S7Edge, o meu felizmente, continua ao lado do irmão mais velho, o S10+. São sem dúvida dois equipamentos fenomenais! Tenho a certeza que a tua presença será uma mais valia para esta grande comunidade! Diverte-te!

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

FilipeC Moderator
Moderator

Olá a todos!  

O meu nome é Filipe, à semelhança dos moderadores anteriores eu também estou a cargo de algumas funções no Departamento de Redes Sociais, desta vez chegou a minha altura de ser inserido nesta fantástica comunidade.  

Mas, como a vida não é só trabalho venho aqui deixar umas curiosidades sobre a minha pessoa!  

hmm.... Posso começar por dizer que...

Adoro animais, como tal, em casa consigo usufruir de um verdadeiro jardim zoológico, adquiri recentemente um Gecko Leopardo de cor laranja, coloquei-lhe o nome de “Natsu”, conseguem descobrir o significado?  

Vou dar uma pista, sou fascinado pelo Japão... desde a cultura, animação até às suas míticas lendas e mitologias.  

Facilmente descobrem que a minha viagem de sonho é de facto ir ao Japão.  

Como hobby... poderei dizer que sou um “gamer” tendo como plataforma de eleição o computador, desde criança que adoro todo o tipo de jogos FPS's,  MMO's aos mais clássicos RPG's, mas acho melhor parar por aqui... era capaz de passar o dia inteiro a escrever sobre os meus jogos e preferências!  

Smartphone, terei que escolher definitivamente o Samsung Galaxy S10, no mesmo posso passar o tempo e “matar” o vício sem qualquer tipo de dificuldade e com a mais alta qualidade. Aconselho vividamente! 

e como gosto muito de vocês, aqui deixo uma informação absolutamente inútil.   

“O olho de uma avestruz é maior do que o seu cérebro”. 

Conta comigo para ajudar a TUA comunidade Samsung!

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Superuser I
Superuser I

Olá @FilipeC , sê muito bem-vindo à Comunidade Samsung 

É bom ver que a equipa de moderadores continua a crescer nesta fantástica comunidade  Quanto ao Japão... Acho que não és o único com uma vontade imensa de conhecer o destino 

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

First Poster

Olá a todos. Sobre mim: sou a Yenny e é a primeira vez que tenho um Samsung e estou feliz por o ter escolhido. Tenho um galaxy j6 2018. Estou a adorar a experiência. Rápido e muito bonito foi uma excelente escolha.

Superuser I
Superuser I

Olá @Yennynha  Sê bem-vinda à Comunidade Samsung

Espero que desfrutes ao máximo do teu novo equipamento

#DoWhatYouCant ∞

FilipeC Moderator
Moderator

Olá @Yennynha,

Bem-vinda à Comunidade.
Espero que partilhes connosco toda a tua experiência Samsung, aqui estaremos para acompanhar-te nesta fantástica aventura.

New Member

Olá  sou a Lena. 

Sou de Lisboa.

Acabei de conhecer esta comunidade.

Ainda não sei bem como funciona.

Superuser I
Superuser I

Olá @visionarios , sê bem-vinda à Comunidade Samsung

A melhor dica é ir explorando o que está presente na comunidade, seja aquilo que mais te agrada ou se procuras alguma resposta para os teus equipamentos. Qualquer questão, não hesites

#DoWhatYouCant ∞

FilipeC Moderator
Moderator

Olá @visionarios,

Bem-vinda à Comunidade.  
Poderás partilhar connosco toda a potencialidade do teu equipamento, cá estaremos para acompanhar-te nesta fantástica jornada. 

Observer

Bom dia, estou com um grande problema com.meu smartwatch Samsung S3 frontier, não consigo atualizar ele para versão mais recente, ele avisa já estar na versão mais atualizada, porém, permanece na versão tizen 2.3.2.3 e versão do software R760XXU2BQC5 versão kinox 2.0.0 número de série 4100a3a96144a34b. 

Se puder me ajudar agradeceria. 

Obs: No smartwatch aparece como número de série desconhecido, esse número de série que digitei é oque aparece no aplicativo galáxia werelabe.