Suporte

Open search

Apresenta-te, a Comunidade quer conhecer-te...

First Poster

Olá. Boa noite.

Tenho um galaxy S7 que comprei ano passado, e ele descolou um pouco o ecrã e eu vi e pressionei e parece-me que ele colou de novo. Tenho um iPhone mas gosto mais do Samsung para tirar fotos e porque digamos que é mesmo a prova de água e o iPhone não 😂 , e queria saber se o poderia levar a loja da Samsung no fórum Algarve em faro para ver o que me podiam fazer. Se era seguro ou não. Eu adoro o Samsung. Alguém me ajuda com esta questão?

Superuser I
Superuser I

Olá

Sê bem-vindo!
Na minha opinião, e uma vez que me aconteceu isso após uma reparação, o melhor será procurares um centro de assistência técnica para verificar o equipamento. Neste momento, o certificado IP68 está em risco, dado que o mesmo tem de ir " à máquina" para encaixar devidamente

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

MartaC Moderator
Moderator

Olá @bruno_sequeira,

Obrigada por te teres juntado à Comunidade Samsung.

No Algarve poderás entregar o teu equipamento para verificação na Loja Samsung do Fórum Algarve ou, em alternativa, no Centro de Assistência Técnica Techland. Este Centro Técnico situa-se no Parque Industrial de Loulé, Edifício Inovacenter, 8100-272.

Qualquer dúvida ou questão adicional estou ao teu dispor. 

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Superuser II
Superuser II

Olá à comunidade portuguesa, o meu nome é Pierre Tenho 33 anos  e faço parte dos Superuser da comunidade francesa, mas acontece-me a intervir na comunidade italiana também.

Adoro novas tecnologias e sou apaixonada pela marca Samsung. Por fim, tive a oportunidade de conhecer @MartaC e @PedroA , duas pessoas muito legais.

Gosto muito de línguas latinas. Falo Italiano, um pouco espanhol , mas infelizmente não falo português.

Os aparelhos da marca Samsung que me acompanham todos os dias são a Note 8 e o Galaxy Gear S3.Eu iria aqui de vez em quando para ler você.

Agradeço ao Google por permitir que eu traduza esta mensagem.Desculpe pelas falhas .... 

A très bientôt     Rosnysbois   

Un nous encouragent a continuer /Un clic sur"ACCEPTER COMME SOLUTION " peut aider les autres a trouver une solution a leur problème.

Explorer

Ola sou o pedro 

Neste momento estou super feliz por ter mudado para o mundo samsung vinha do mundo appel pensei que me viesse a arrepender mas pelo contrario tenho o samsung s8 e um gear sport e um tabA tenho tudo o que preciso. 

So estou triste pk o s8 teve um acidente e a reparação vai ser elevada para alterar o ecrã so se danificou o vidro mas infelizmente vai ter que ser todo substituido mesmo com uma capa samsung oficial e uma película boa. 

Deveria existir uma atenção para os membros desta comunidade.

Grande abraço e venha de la o s10 

First Poster

Olá,

Venho pela primeira vez a esta comunidade.

Highlighted
Observer

Olá sou o Rui Matos e embora tenha por norma usar os produto Samsung estou de momento arrependido de ter adquirido um home cinema HT-H4500R/ZF o qual nem sequer esta listado na base de dados do apoio tecnico e solucoes de problemas ao que desde ja pedindo desculpa pela forma como me apresento venho pedir ajuda para poder resolver o erro de reproduçao na aplicação do you tubeonde os formatos dos videos deixaram de ser suportados sem qualquer razao aparente ou pela que me apercebi desde a sua actualização, ao que muito me custando irei proceder a toda a ajuda que me esta disponivel para resolver esta situação e deixando desde ja aqui o meu pedido de ajuda neste topico

agradecia que me direccionacem no sentido de repor as funcionalidades dete equipamento estando desde ja grato pelo apoio tendo que me despeço atentamente pelo interesse sobre este assunto

Rui Matos

Navigator

Olá @Procha Pedro!

Bem vindo !

Parece-me que estas muito bem apetrechado, e isso é optimo! 

É sempre horrivel quando algo de mal acontece com os nossos equipamentos :( , mas acredito que a assistencia da Samsung te coloque o S8 impecavel e pronto para outra! EH EH, estou a brincar espero que não haja outra 

Não te esqueças que o valor da reparção parece alto, mas trata-se da melhor tecnologia de ecra que ha no mercado!  e a juntar a isso tens um equipamento com norma IP68, o que dificulta a tarefa dos tecnicos!

Novamente, sê bem vindo! 

Abraço

Navigator

Olá @Nuno07Pinheiro 

Bem vindo !

E então o que achas da Comunidade? 

Fala-nos um pouco sobre ti e os teus equipamentos! Já tens algum Samsung ou pensas em adquirir? Se precisares de alguma dica basta apitar!

Abraço!

DanielaS Moderator
Moderator

Olá @Nuno07Pinheiro e @Procha,

Sejam bem-vindos à vossa Comunidade Samsung !

@DeM27 já vos cumprimentou, mas não queria deixar de vos dar igualmente um Olá !

Espero que desfrutem ao máximo deste nosso, vosso espaço e qualquer questão não hesitem em perguntar.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Autores com maior número de gostos