Suporte

Open search

Apresenta-te, a Comunidade quer conhecer-te...

MartaC Moderator
Moderator

Olá @Ricardo_S7,

Sê bem-vindo à Comunidade Samsung. É um prazer contar contigo também por estas bandas.  Tenho a certeza que as tuas contribuições vão acrescentar muito valor à nossa Comunidade.

Espero reencontrar por aqui em breve. 

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Superuser I
Superuser I
Obrigado Marta 😀 Continuação de um bom trabalho por aqui ✊

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

PedroA Moderator
Moderator

Olá @Ricardo_S7!
Adoramos contar contigo desse lado! Pizzas e séries parecem-me uma combinação deliciosa .
Contamos com a tua companhia nesta, que é a tua Comunidade Samsung .

Navigator

Olá a todos!
39966895_572709563160159_7814391600036970496_n.gif

O meu nome é Diogo e adoro tecnologia.

Trabalho com a Samsung desde 2014, na altura do lançamento do S5.

Acho optimo termos esta plataforma para nos ajudarmos uns aos outros e sendo assim vou tentar ajudar o máximo possível, podem contar comigo!

A minha área de maior interesse e conhecimento são os smartphones e os seus wearables.

Adoro o Verão, não há nada melhor que passar umas férias na praia ou piscina a apanhar sol! No entanto quando há possibilidade e não há tanta preguiça, viajar é algo que me motiva imenso especialmente quando acompanhado do meu Galaxy S9+ para capturar todos os melhores momentos 😜
 Filmes e Series, ui... quando vejo algo de que gosto, sou capaz de ver 3 temporadas numa noite!

Sou também Gamer, os meus jogos de eleição são os da categoria FPS - first person shooter e jogo somente em PC. Counter Strike é o meu preferido, mas jogo também, quando tenho tempo, Rainbow Six Siege, PUBG, Battlefield e Call of Duty. Estou seriamente a pensar em experimentar o Fortnite, a skin que os novos Note9 e TABS4 oferecem é genial!

Algumas perguntas rápidas e respostas ainda mais rápidas sobre mim:

1. Personagem Ficcional Favorita?
R: Lara Croft
2. Banda Favorita (Neste caso, DJ):
R: Armin Van Buuren
3. Viagem de Sonho:
R: Austrália
4. Wearable Favorito:
R: Gear VR
6. Filme:
R: INK
7. Série:
R: How I met your mother/Breaking bad
8. Actor:
R: Jason Statham

Abraço a todos!

PedroA Moderator
Moderator

Olá @DeM27,
Bem-Vindo à tua Comunidade Samsung, fico feliz por contar com a tua companhia !

Essa é exactamente a ideia da Comunidade Samsung! Pessoalmente acho que este espaço virtual é o local ideal para a partilha de ideias, questões, soluções, interesses, hobies e experiências.
Somos unidos pela paixão tecnológica mas acredito que esta Comunidade pode ir mais além.

Vejo que viagens e series são uma paixão recorrente! Breaking Bad também é uma das minhas series de eleição e acho How I met your Mother é Legen-Wait For It... DARY . Tomb Raider foi um dos meus primeiro jogos (boas memórias)! Nunca ouvi Armin Van Buuren mas agora vou descobrir (tal como o filme Ink).

Obrigado por estares connosco !

Superuser I
Superuser I
Olá Pedro,
Obrigado! E sim, a combinação dá resultado alucinante, eheh Obrigado

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Highlighted
Superuser I
Superuser I

Olá Diogo,

Bem-vindo! Gostei especialmente da parte " sou capaz de ver 3 temporadas numa noite!" acho que encontrei adversário a altura (E partilhamos a mesma viagem de sonho )

#DoWhatYouCant ∞

Navigator

@Ricardo_S7

Obrigado!

Ahah , quando a série é boa, não há hipótese!

Apprentice
Ola Sou Carlos Duarte e adquiri um Samsung A8 . Tenho algumas dificuldades que já coloquei nas questões e que aguardo ajuda/resposta.
Obrigado
MartaC Moderator
Moderator

Olá @DeM27,

O @PedroA já fez as honras, mas eu não conseguia ficar sem te dar também as boas vindas a esta Comunidade.

Obrigada por partilhares connosco as tuas paixões. Foi um prazer conhecer-te um pouco melhor.

Espero reencontrar em breve por aqui.

Autores com maior número de gostos