Suporte

Open search

Apresenta-te, a Comunidade quer conhecer-te...

Superuser I
Superuser I

Olá @Bruno_Ferreira , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

As atualizações são distribuídas de forma faseada, pelo que pode ainda não ter chegado ao teu relógio. Contudo,  aconselho-te a tentar repor as definições do teu relógio, e vê se notas alguma alteração. Caso a situação continue, contacta a Linha Azul da Samsung, a fim de averiguarem contigo o que relatas

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

First Poster

Olá bom dia para todos tenho uma questão desde a ultima actualização o meu j6+ deixou de se ligar ao carro através de mirrorlink diz que o certificado é invalido alguem sabe de solução ? 

Muito obrigado. 

Highlighted
Superuser I
Superuser I

Olá @Kayser1 , sê bem-vindo (a) à Comunidade Samsung

Sugiro que tentes o seguinte: Aplicações > 3 pontos canto superior direito e clicar em mostrar aplicações de sistema > Samsung MirrorLink  > Armazenamento > Limpar Dados e Cache (irá apagar os dados que possam estar associados, pelo que terás de voltar a associar com o carro). Após a limpeza dos Dados e Cache, reinicia o equipamento e posteriormente faz a configuração. Diz-me sff se surtiu efeito.

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

First Poster
Amigo muito obrigado resolvi o problema mas ainda tenho outro quando ligo o tlm à viatura por mirrorlink no modo carro consigo fazer chamadas sem problemas se for eu a ligar, quem me liga eu ouço mas ninguem me ouve.
Melhores cumprimentos.
Superuser I
Superuser I

Olá novamente @Kayser1 

Ainda bem que resolveu em parte a situação. Relativamente ao restante, sugiro que tentes realizar o mesmo procedimento mas para o telefone ( Aplicações > Telefone > Armazenamento > Limpar Cache ). Caso não resolva, limpa a repartição da Cache. Segue os seguintes passos:

Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado os botões de Volume Cima e a tecla Bixby ou Home, depois pressiona a tecla de Power;
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.

#DoWhatYouCant ∞

Apprentice
Ola boa noite a todos
O meu nome é Fernando Santos e estou com um pequeno problema com o meu Galaxy Watch que esta sempre a enviar-me msgs por causa da Samsung Account, é praticamente de hora á hora, mas só desde ha cerca de 2 semanas, pq anteriormente não acontecia, será que alguem me pode ajudar ?
Obrigado
Apprentice
Esqueci de dizer que esta ligado a um Huawei Mate20 lite mas só de ha umas semanas para cá é que tenho este problema.
Superuser I
Superuser I

Olá @fernandojsantos , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Já tentaste remover a tua conta Samsung e voltar a colocar? O aviso é algo específico? Por vezes existem atualizações que poderão causar estas situações. Além disso, não é garantido a total compatibilidade com equipamentos não Samsung. Como tal e de forma a verificar o que possa ter ocorrido, sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung, para que te possam auxiliar com esta situação

#DoWhatYouCant ∞

Apprentice
Boas Ricardo_S7
Acabei de apagar a conta, amanha ja posso dizer se resultou, qualquer das formas, super obrigado
Apprentice
Boa noite Ricardo
Eu não disse nada antes pq estive 24 horas sem conta Samsung e depois voltei a testar com nova conta e faz o mesmo, portanto a unica solução é não ter conta Samsung !