Suporte

Open search

Vidro do A7 rachado

SOLUCIONADO
First Poster

Olá pessoal. Hoje o vidro do meu A7 2018 apareceu com uma rachinha de cerca de 3cm... :( receio que acabe por ficar muito maior. A data da compra é Janeiro deste ano. Penso que a garantia não cubra este tipo de problema, ou cobre? Já alguém substituiu o vidro num centro autorizado da Samsung? Não queria deixar o meu menino em qualquer lado...  Sabem valores da sustituição? Podem ajudar?

Obrigada,

Paula

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Superuser I
Superuser I

Olá @PaulaFaria , sê bem-vinda à Comunidade Samsung

Lamento desde já o sucedido. Sugiro que leves o equipamento a um dos Centros de Assistência Técnica Samsung, pois a reparação é muito mais rápida, em alguns deles, na própria hora. Adicionalmente podes fazer uma simulação dos custos associados.

Tem atenção que a reparação deverá ser feita num dos centros ou através da entrega do equipamento na loja onde adquiriste, caso contrário, poderás perder a garantia do mesmo. Espero ter ajudado

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

3 RESPOSTAS 3
Superuser I
Superuser I

Olá @PaulaFaria , sê bem-vinda à Comunidade Samsung

Lamento desde já o sucedido. Sugiro que leves o equipamento a um dos Centros de Assistência Técnica Samsung, pois a reparação é muito mais rápida, em alguns deles, na própria hora. Adicionalmente podes fazer uma simulação dos custos associados.

Tem atenção que a reparação deverá ser feita num dos centros ou através da entrega do equipamento na loja onde adquiriste, caso contrário, poderás perder a garantia do mesmo. Espero ter ajudado

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

First Poster

Olá Ricardo.  Entretanto fiz a simulação e ***** em cerca de 85 euros :( carote... Vou aguentar o vidro assim mais um tempinho e depois mando substituir. Até me doeu na alma quando vi um tracinho a brilhar... Enfim... coisas que acontecem.

Obrigada

Paula

Superuser I
Superuser I

Olá @PaulaFaria 

Obrigado pelo teu feedback e por considerares a minha resposta como solução. Recordo que o site apresenta valores simulados, pelo que os valores finais podem diferenciar. Se existir a oportunidade de passares num Centro de Assistência, poderás sempre questionar Até breve!

Autores com maior número de gostos