Suporte

Open search

Update Oreo no S7 Edge Problem

Highlighted
SOLUCIONADO
Apprentice

Bom dia, 

Hoje recebi o update oreo no meu Samsung S7 edge UK e apos atualizar o meu Gear s3 não trabalha. A aplicação Samsung Gear diz que tem que ser atualizada e nao me deixa fazer mais nada.

Já factory reset em ambos e nao resolveu nada. O telemovel detecta o relogio, mas a app nao deixa fazer mais nada.

Alguem aqui que tenha uma luz para me dar?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
PedroA Moderator
Moderator

Olá @fabiohvsilva,
Bem-vindo à tua Comunidade Samsung, ficamos felizes por contar com a tua companhia :smileyvery-happy:!
Uma vez que a situação em causa persiste mesmo após o reset efectuado em ambos os equipamentos, sugerimos que contactes a nossa Linha Azul (808 207 267), o nosso Live Chat ou e-mail.
Terás à tua disposição uma equipa prontíssima a ajudar todos os dias úteis entre as 9h e as 20h :smileywink:.

Contamos com o teu feedback!

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

1 RESPOSTA 1
PedroA Moderator
Moderator

Olá @fabiohvsilva,
Bem-vindo à tua Comunidade Samsung, ficamos felizes por contar com a tua companhia :smileyvery-happy:!
Uma vez que a situação em causa persiste mesmo após o reset efectuado em ambos os equipamentos, sugerimos que contactes a nossa Linha Azul (808 207 267), o nosso Live Chat ou e-mail.
Terás à tua disposição uma equipa prontíssima a ajudar todos os dias úteis entre as 9h e as 20h :smileywink:.

Contamos com o teu feedback!

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Autores com maior número de gostos