Suporte

Open search

Samsung S8 Atualização de software

Highlighted
First Poster

Boa tarde.

Tenho um Samsung S8 modelo SM-950F, que não atualiza para a nova versão do Android Pie!

Quando vou a definições apresenta a seguinte versão de banda de base:

G950FXXU4CRI9

Apresenta ainda o nivel de patch de segurança de outubro de 2018...

Não deveria o meu s8 já ter sido atualizado com a nova versão 9 do android há bastante tempo???

O que devo fazer? Já tentei instalar o Smart Switch mas não consigo que ele detete que há nova versão para download...

Obrigado

1 RESPOSTA 1
Superuser I
Superuser I

Olá @tuno1971 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Quanto à tua questão, já deverias ter recebido a atualização. Contudo, permite-me informar que as actualizações ficam automaticamente disponíveis, e gradualmente, mediante alguns critérios, como o local para onde é fabricado o equipamento, data em que é disponibilizada no mercado, se é bloqueado a uma operadora ou livro e por IMEI do equipamento.

Contudo, e de forma a que consigas obter apoio nesta questão, sugiro que entres em contacto com a Linha Azul da Samsung do país onde te encontras, e que tenhas contigo dados do smartphone, como o IMEI e número de série do mesmo. 

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos