Suporte

Open search

Samsung Cloud e Galeria S6 não sincronizadas

First Poster

Boa noite, 

Reparei que as minhas fotos e álbuns, que estão a ser sincronizados automatica/ p/ a cloud da Samsung, desapareceram da Galeria do meu telefone. Quando acedo a minha conta na samsung cloud verifico que a sincronização automática está ligada. Também consigo ver as fotos que desapareceram da Galeria. Mas quando acedo aos Albuns a sincronizar, nenhum dos álbuns que anterior/ tinha criado na Galeria estão lá.

É como se as estivesse apagado. O que não faz sentido algum, porque quando as fotos são apagadas da Galeria elas também são apagadas da cloud automática/, e armazenadas no Lixo da cloud, mas tbm não estão no Lixo da cloud!

Agora o que acontece: não consigo aceder às fotos/vídeos através da Galeria, e também não as consigo retirar da cloud p/ outro dispositivo p/ as guardar.

Podem por favor verificar qual é o problema, e ajudar-me na resolução do mesmo? Gostaria de alguma forma reverter está situação, pois está a causar-me alguns constrangimentos!

Grata.

Fernanda R.

2 RESPOSTAS 2
Superuser I
Superuser I

Olá @Kamalee, sê bem-vinda à Comunidade Samsung  ✌

Uma vez que aqui referes várias situações, apesar de estarem todas interligadas, a sugestão que te dou é contactar a Linha Azul da Samsung para que te possam auxiliar no processo.

Até pode ser algo simples, mas não quero correr o risco de te passar alguma indicação errada e acabares por perder tudo.

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

First Poster

Ola @Ricardo_S7,

Liguei, e agendei data/hora para que um dos técnicos da samsung possam ajudar-me remota/. Pediram para instalar uma App, Smart Tutor, para que ele possa aceder ao meu telefone, e já instalei.

Muito obrigada pela dica Espero sincera/ que os técnicos possam ajudar-me a resolver esta situação.

Kamalee

Autores com maior número de gostos