Suporte

Open search

Note 4 avaria depois de atualização de firmware

New Member

Olá a todos,

aconteceu a alguém o telefone deixar de funcionar depois de uma atualização do sistema?

No dia 26 de dezembro o meu note 4 deu a informação de que havia disponível uma atualização do sistema. Pensei que finalmente tinham corrigido os erros da última atualização que deixou o telemóvel super lento e a reiniciar aleatoriamente várias vezes ao dia. Em vez disso, fez a atualização e nunca mais ligou. Não dá sinal de vida.

2 RESPOSTAS 2
Superuser I
Superuser I

Olá @diegues,

Por vezes ocorrem erros na atualização de sistema e é necessário repetir, tal aconteceu-me no S3. Contudo, o equipamento nunca deixou de funcionar, como mencionas. Sendo o Note 4, suponho que já não exista garantia, mas ainda assim, o conselho que te dou é entrar em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente Samsung. Eles mais que ninguém, podem diagnosticar o que pode ter ocorrido com o teu equipamento.  Espero que se resolva

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Superuser II
Superuser II
Olá.
O samsung note 4 é um modelo muito complicado. Tem como problemas crónicos a bateria e a motherboard.
Se tiver a oportunidade, experimente com uma outra bateria. Eu acho que a board está morta, mas pode sempre tentar.
A board muda-se , mas é cara e corre o risco de voltar a ter o mesmo problema, não recomendo.
Pode sempre contactar o serviço de clientes da Samsung para explicar a situação e ver se lhe podem fazer um gesto.

N'oubliez les boutons en bas, compliments et solution approuvée. Ça coûte rien, ça fait du bien.
Autores com maior número de gostos