Suporte

Open search

Hora Localização Pessoal

SOLUCIONADO
First Poster

Boa noite

Quando viajo para o estrangeiro,  o meu Galaxy S8 ***** com a Hora Local e a Hora Pessoal.

A Hora Local é correta, em consonância com o país para o qual viajo mas a Hora Pessoal não.

Quando estou em Portugal, a hora automática está ok.

Já procurei em todas as opções a possibilidade de definir o meu local Pessoal como Portugal mas não encontro.  Estou em Espanha de momento e o fuso horário Pessoal está em GMT+6h.

Onde posso corrigir ou atualizar esta definição?

Cumprimentos, 

André Vilelas

Foto em anexo:

Screenshot_20190311-195048_Samsung Experience Home.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Superuser I
Superuser I

Olá novamente @AndreV 

Vamos tentar de outra forma, a ver se resolve

Vai a Definições > Ecrã Bloqueio e Segurança > Relógio e FaceWidgets > Relógio de Roaming > Fuso Horário do País de Origem e verifica se tens o de Londres GMT+00:00 

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

5 RESPOSTAS 5
Superuser I
Superuser I

Olá @AndreV ,sê bem-vindo à comunidade Samsung 😃

Já tentaste colocar o fuso horário manual e selecionar a opção que aparece Londres?

Adicionalmente, tenta repor as definições de rede a ver se surte algum efeito? Vai a Definições- Gestão Geral - Repor - Repor Definições de Rede. Depois disto, reinicia o equipamento. 

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

First Poster

Boa noite

Fiz essas duas tentativas mas sem sucesso, o "problema" continua.

Estou neste momento fora do país de novo e a Hora Pessoal tem +6h.

Tem de existir um local onde alterar esta definição.

Cumprimentos, 

AV

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @AndreV 

Vamos tentar de outra forma, a ver se resolve

Vai a Definições > Ecrã Bloqueio e Segurança > Relógio e FaceWidgets > Relógio de Roaming > Fuso Horário do País de Origem e verifica se tens o de Londres GMT+00:00 

#DoWhatYouCant ∞

Highlighted
First Poster

Resolvido!

Muito obrigado,

André Vilelas

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @AndreV  

De nada. Obrigado por aceitares como solução. Fico contente por ter ajudado e que tenha ficado resolvido! Até breve 

#DoWhatYouCant ∞

Autores com maior número de gostos