Suporte

Open search

Gostaria de saber se sou o unico utilizador do equimento (Galaxy J5 2017) que ainda não recebeu a nova atualizaçao de software

First Poster

Acho Estranho visto que no YouTube vários utilizadores do mesmo aparelho já receberam a atualização no mês passado

No entanto no meu equipamento ainda não recebi nada!

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Superuser I
Superuser I

Olá @David_J5_2017 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Já tentaste verificar manualmente as atualizações? Existem alguns fatores que condicionam esta situação, tais como o local para onde é fabricado o produto, data em que é disponibilizado, se é bloqueado ou livre de operador e caso seja bloqueado a um operador, depende ainda do mesmo.

Neste sentido, sugiro que tenhas contigo detalhes do teu smartphone (tais como IMEI e número de série) e contactes a equipa da Linha Azul Samsung, disponível de segunda a sexta, das 9h às 20h, para que te possam ajudar com a situação

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

First Poster

Neste caso comprei o meu equipamento na worten e até que o meu equipamento é duos ... por isso nao é bloqueado á rede.

Pode ser que o update para o software 9.0 Pie chegue nos proximos dias ao meu equipamento.

Espero que sim, estou muito curioso para poder ver as novas definiçoes deste android 9.0 Pie

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @David_J5_2017 

Se a atualização não chegar nos próximos dias, aconselho-te a contactar a Linha Azul, tal como referi acima Alguma questão adicional, dispõe!

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos