Suporte

Open search

Definições não abrem depois de atualização do sistema (J3 2017)

New Member

Olá.

Hoje o meu Galaxy J3 2017 fez uma atualização do sistema e desde então que não consigo abrir as definições. Quando carrego no ícone, aparece o ecrã inicial mas depois desaparece imediatamente, sem me deixar ver ou fazer o que quer que seja. Mesmo a utilizar outras aplicações surge a mensagem de erro "Settings keeps stopping" (tenho o telemóvel em Inglês, não sei como será a tradução oficial).

Já reiniciei/desliguei o telemóvel diversas vezes, mas o problem persiste. Também já o liguei em modo de segurança e fiz um soft reset, mas não surtiu qualquer efeito. Por fim, e já em desespero de causa, limpei a repartição da cache pressionando os botões de Volume Cima e a tecla de Power, mas também não adiantou de nada.

Para além da reposição dos valores de fábrica, haverá mais alguma coisa que eu possa fazer?

Obrigada desde já.

1 RESPOSTA 1
Highlighted
Superuser I
Superuser I

Olá @RSantos , sê bem-vindo(a) à Comunidade Samsung

Face ao passos que já realizaste e afim de evitar, para já, a reposição dos dados, sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung para te auxiliarem com esta situação

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos