Suporte

Open search

Conselhos

Apprentice

Boas pessoal!!!

Tenho o Samsung A6 2018 compreio este ano em julho, está muito bom.

Agora pensei em troca lo ja que tenho essa oportunidade e estou indessiso em trocalo pelo S8 ou pelo S9 S9+...

Ajudem me

5 RESPOSTAS 5
Superuser I
Superuser I

Olá @DiogoMartins08,

E essa oportunidade é por tempo limitado? É que se der para aguentar até fevereiro/março, sugeria que esperasses pelo lançamento da gama S10, uma vez que será a celebração dos 10 anos da linha e que contará com todas as novidades. Caso não possas e não descurando nenhum dos equipamentos, a minha escolhia recairia pelo S9+, por ser o melhor equipamento dos que mencionas

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Apprentice
Sim é por tempo limitado!
Superuser I
Superuser I

@DiogoMartins08,
Sendo assim, analisa cada modelo e vê o que te agrada mais. Já sabes que os últimos modelos são sempre melhores que os anteriores, portanto, olha para as características e especificações do S9 e S9+ e vê qual o que se encaixa nessa tua  possibilidade, era o que eu faria

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Apprentice
Tens qual??
Superuser I
Superuser I

@DiogoMartins08,
Neste momento, o S7Edge. Mas lido com o S9+ e Note 8 de amigos meus. No próximo ano, vou trocar para a linha 10

#DoWhatYouCant ∞

Autores com maior número de gostos