Suporte

Open search

Carregamento rápido Galaxy Note 8 problemas

AndreiaF Moderator
Moderator

Olá @Lucsalomao90,

Sim, concordo que ires a Centro Técnico, de maneira a analisarem a tua situação, tenha sido a melhor opção. Depois dá-nos feedback acerca do processo, por favor.

Obrigada! 

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

New Member

Estou com o mesmo problema aqui relatado por várias pessoas, alguém sabe uma solução final? Parece defeito dos note 8 pelo que vejo. 

Superuser I
Superuser I

Olá @Daniel08 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Se seguiste as recomendações previamente dadas nas mensagens anteriores o o problema persiste, aconselho-te a contacta a Linha de Apoio ao cliente da Samsung ou verificar se existe algum Centro Técnico próximo da tua residência, para que possam analisar esta situação

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Highlighted
Apprentice

@daniel08 fiz uma reclamação pelo site do consumidor.gov.br e a Samsung me deu o reparo cortesia. Meu aparelho estava fora da garantia. Ele além de não estar carregando no modo rápido, estava com o alarme de umidade na porta USB mesmo com o telefone seco. Tive que enviar meu telefone pelos correios e demorou uma semana. Boa sorte

Autores com maior número de gostos