Suporte

Open search

Aplicações

Apprentice

Olá boa tarde pessoal,

Cimo posso saber se a aplicação x funciona no meu equipamento j6?

8 RESPOSTAS 8
Superuser I
Superuser I

Olá @Pasoares , boa tarde

Existe alguma aplicação em específico que pretendas saber?

Algumas, como por exemplo o jogo Fortnite só dão para alguns equipamentos, sendo que estão listados no próprio site da aplicação em questão. Contudo, no geral e ao instalares uma aplicação através do PlayStore ou Galaxy Store, consegues logo ver se dá ou não para o teu equipamento, seja por uma questão de compatibilidade, requisitos ou outro. Caso não dê, por vezes nem te deixa instalar ou acaba por dar erros/avisos

Espero ter ajudado

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Apprentice

Pois

Por exemplo google phone, não aparece na play atire?

Apprentice

Play store 

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @Pasoares ,

Se não aparece, possivelmente não está disponível ou no nosso país, ou o teu equipamento não permite a instalação. Tentei pesquisar com um S7 Edge e um S10+ e não encontrei também, pelo que não creio que seja uma questão de modelos de equipamento. Tens alguém que use a aplicação em questão, num android, em Portugal? Adicionalmente, se abrires o link da aplicação através do navegador do telemóvel, ele diz não ser compatível (no meu caso)

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Apprentice

Olá,  por acaso não mas ouvi falar desta aplicação e não aparece. 

Gostava de ter uma app que liga-se a tela quando receber uma notificação,  conhece?

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @Pasoares ,

Desconheço, pois até ao momento não necessitei e não fui pesquisar. Contudo, escrevendo a palavra notificação ou similares ou termos em inglês,  deverás encontrar resultados. Depois, é uma questão de ver se alguma vai ao encontro do que pretendes. Espero que a Comunidade possa também fornecer sugestões

Adicionalmente, e julgo que nesse modelo seja possível, poderás ativar o flash sempre que tenhas uma nova notificação, vê aqui um exemplo de como o fazer

#DoWhatYouCant ∞

Apprentice

Muitíssimo obrigado, parece que vai resultar. 

Cumprimentos 

Superuser I
Superuser I

De nada

Fico contente por ter ajudado! Alguma questão adicional, é só dizer

#DoWhatYouCant ∞

Autores com maior número de gostos