Suporte

Open search

Android 9 pie

Apprentice

Boas, tenho, um Samsung A7 QUANDO VAI SAIR Á ACTUALIZACAO DO SISTEMA???

POIS FACO ACTUALIZAR O SOFTWARE E AINDA NAO APARECE NADA

7 RESPOSTAS 7
Superuser I
Superuser I

Olá  @Pedro0710 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Conforme indica a imagem abaixo, o modelo A7 2018 irá receber a nova versão de software durante este mês. A informação pode ser verificada através da aplicação Samsung Members do teu smartphone. Recordo que a mesma é realizada de forma faseada, pelo que poderá demorar uns dias até chegar ao teu equipamento. Espero ter ajudado

51563361_319450732022128_1758996198150111232_n.jpg

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Apprentice

Obrg, vou aguardar então...

Abraço 

Apprentice

Também estou à espera...😏

Superuser I
Superuser I

Olá @Ângela 

O conselho que te dou a ti e ao @Pedro0710 , é que verifiquem regularmente as atualizações pendentes. Eu por exemplo, esta manhã verifiquei para o meu equipamento e não tinha nada pendente e agora de tarde, já tinha uma atualização de sistema

Espero que chegue o quanto antes!

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Apprentice

Bom dia

Tenho 1 A7 (2018) e a atualização ainda não veio. Penso que é desbloqueado, pois comprei na Meo há menos de 1 mês.

Por que será o atraso?

Cumprimentos

Apprentice
Também estou a espera diz que a actualização é em abril
.. mas ainda não aparece nada😌
Highlighted
Superuser I
Superuser I

Olá @Pedro0710  e @Carlos55 

A atualização é feita de forma faseada e mediante o operador de rede e IMEI dos equipamentos. Poderá chegar a qualquer momento, não existindo forma de indicar quando chegará. Tal como disse anteriormente, é uma questão de verificarem manualmente todos os dias.  Espero que chegue o quanto antes

Alguma questão adicional, poderá ser feita através da Linha Azul Samsung

Autores com maior número de gostos