Suporte

Open search

A6+ actualização de software, tempo de duração

Highlighted
First Poster

Boa tarde, tenho um A6+ comprado há uma semana.. há pouco tempo pediu me para actualizar o sistema, e está há mais de uma hora com tela preta apenas com logotipo de Samsung ... Quanto  tempo demora mais ou menos uma actualização? Começo a ficar preocupada.

Obrigado

Cátia Rosa

4 RESPOSTAS 4
Superuser I
Superuser I

Olá @CátiaRosa , sê bem-vinda à Comunidade Samsung

A situação ainda continua? É que atualização de software demora, no máximo, 10 minutos, em média, pelo que poderá ter ocorrido algum erro.

Neste caso, sugiro que entres em contacto com a Linha de Apoio ao Cliente Samsung, para que te possam ajudar nesta questão

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

AndreiaF Moderator
Moderator

Olá @CátiaRosa,

Também quero dar-te as boas-vindas à Comunidade! 

Caso a situação persista, sugiro que entres em contacto directo com um dos Centros Técnicos da Samsung , a fim de verificares se de facto existe alguma inconformidade. Como alternativa, conforme dito pelo Ricardo, a Linha Azul poderá esclarecer algumas questões que possas ter.

Obrigada e vai-nos dando feedback! 

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

New Member

demorou o tempo de tomar um banho e secar cabelo... cerca de 20 min.

Mas aviso já. Detestei o grafismo desta atualização. São cores demais e feias... muito pesado. Perco mais tempo à procura dos novos símbolos. 

Superuser I
Superuser I

Olá @Azulana , sê bem-vinda à Comunidade Samsung

Lamento o teu descontentamento. Recordo que poderás personalizar o teu equipamento, com temas e ícones à tua medida, através da Galaxy Store. Adicionalmente, sugiro que deixes também o teu feedback através da aplicação Samsung Members, acedendo a Enviar Opinião

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos