Suporte

Open search

[Tópico da Semana] Vou entrar na Primavera com a ajuda dos equipamentos Samsung!

Highlighted
AndreiaF Moderator
Moderator

Olá Comunidade! Feliz Primavera, desde já! 

A Primavera acabou de colocar o primeiro "pé" nos nossos dias e, como tal, está na altura de começarmos a adoptar algumas rotinas mais saudáveis e joviais. Como já devem ter visto, não vivo sem praticar os meus exercícios diários, mas não há época que me faça sentir mais viva e bem comigo mesma, que a Primavera! 

20900641_10155617502494913_3441147001142193411_o.jpg

Quem mais mal pode esperar por poder praticar desporto ao som dos Galaxy Buds? Ou correr ao ritmo estiloso do Galaxy Watch Active? Eu, pessoalmente, estou super entusiasmada com este novo lançamento. É algo que acredito que irá jogar muito bem comigo em termos de poder conciliar o "estilo" à minha vida saudável. 

image (15).jpg

O monitor de frequência cardíaca vai verificando se há algum problema comigo e vai-me medindo o nível de stress, ao longo do dia. Para além disto, poderá ajudar-me a realizar certos exercícios para relaxar e voltar a um estado normal, preservando sempre não só a minha saúde como o meu bem-estar.

active 3.jpg

Que esta Primavera seja espectacular com os meus novos equipamentos!  

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

1 RESPOSTA 1
Superuser I
Superuser I

Olá @AndreiaF 

Feliz Primavera também para a equipa de moderação (sem muitas alergias, de preferência)

Sem dúvida que com todos estes novos equipamentos será uma Primavera ainda mais saudável, controlada, musical e acima de tudo, vivida!

Obrigado pela partilha e até breve

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos