Suporte

Open search

[Tópico da Semana] Um monitor de Gaming à medida das tuas necessidades

MartaC Moderator
Moderator

Além de um CPU poderoso, para uma experiência de jogo perfeita precisas de um monitor à medida das tuas necessidades. A pensar nisso reuni um conjunto de sugestões para te ajudar a encontrar o monitor de Gaming perfeito para ti.

 

Jogadores Iniciantes 
O monitor F390 Full HD Curvo, disponível em 24’’ e 27’’, é o modelo ideal para aqueles que se iniciam no mundo dos videojogos. Este equipamento possui AMD FreeSync, uma tecnologia responsável por criar uma experiência de visualização muito mais fluida. Para além disso, este monitor conta ainda com tecnologia Flicker Free (que minimiza a trepidação das imagens) e EyeSave Mode (que diminui a emissão de luz azul e alivia o cansaço visual).

 
Outra vantagem deste modelo é a curvatura da tela de 1800R que proporciona um campo de visão mais amplo minimizando distracções periféricas e aumentando a imersão no jogo. F390.jpg

Jogadores experientes 
À medida que a performance se vai tornando mais e mais importante para o jogador, o monitor FG70Curvo para jogos é a escolha óbvia. O tempo de resposta deste monitor é de 1 milissegundo e a taxa de actualização é de 144 Hz. Características que melhoram muito a transição das imagens e a actualização dos frames, proporcionando uma imersão mais completa aos jogadores. 

 

Tal como o modelo F390, este modelo tem uma curvatura de 1800R e conta com a tecnologia AMD FreeSync e a função Eye Saver Mode

 

CFG70.jpg

 

 

Jogadores profissionais 
O modelo LC49HG90 é o monitor ideal para cyberatletas. Este monitor tornou-se uma referência entre os gameres profissionais por oferecer uma resolução de 3840 x 1080 pixels, uma tela com tecnologia QLED de pontos quânticosHDR. 


LC49HG90 também permite conectar duas fontes de vídeo ao mesmo tempo, sem gerar qualquer perda de qualidade ou uso de hardware adicional. Na organização de janelas, com apenas um clique, o jogador pode optimizar o uso do espaço (32:9) e usufruir dos ajustes automáticos para diferentes tipos de jogos, como RPGRTS e FPS. 


Este monitor destaca-se ainda por permitir um ângulo de visão de 178 graus e ter uma curvatura de 1800R. A sua base ajustável permite ao utilizador colocar o monitor numa posição mais confortável sem sacrificar o seu elegante design. 


À semelhança do modelo apresentado anteriormente, o modelo LC49HG90 possui um tempo de resposta de 1 milissegundo e uma taxa de actualização 144 Hz. Se necessário, o monitor oferece ainda uma flexibilidade de ajuste para 120 Hz e 60 Hz. QLED Monitor Curvo.jpg

 

 

 

Espero que estas dicas te ajudem a encontrar o monitor com que vais somar muitas victórias. 


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

Autores com maior número de gostos